PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

RUMO À CIDADE DE ITAPERUMA

Hospital São José do Avaí, em Itaperuna

Estarei daqui a algumas horas pegando a estrada para o Recife. Amanhã cedo viajo até o Rio de Janeiro e de lá me desloco até Itaperuna, a 300 km da capital. Estou indo fazer uma “Radiocirurgia”, que na verdade é uma sessão única de radioterapia com o objetivo de eliminar o resíduo do tumor que ficou após  a minha operação, feita um ano atrás.

Em Itaperuna, que é uma cidade do porte de Garanhuns, ficarei no Hospital São José do Avaí, uma unidade de saúde que funciona há 67 anos e é tida como referência na região norte do Rio de Janeiro.

Passei um ano batalhando para conseguir esse tratamento pelo SUS, que pode eliminar meu problema de saúde de vez e evitar novas cirurgias.

Faço questão de agradecer de público aos que lutaram junto para viabilizar a autorização da Secretaria de Saúde do Estado/Governo Federal e a viagem, que é dispendiosa, embora o SUS cubra uma parte.

Aqui o meu grande abraço e gratidão para Betânia Monteiro, Luizinho Roldão, Hélio Faustino, Washington Cadete, Jorge Cordeiro, Aurélio Almeida (irmão), Alfredo Góis, Ivo Amaral, Adelmo do Posto de Gasolina da Vila do Quartel, Izaías e Socorro Régis.

Minhas mãe Maria das Neves, todos os meus irmãos e filhos também sempre chegaram juntos, preocupados,  e agora estão felizes porque vou fazer esse "tratamento complementar".

Peço ao bom Deus que mais uma vez esteja ao meu lado e tudo dê certo, como aconteceu o ano passado.

Na minha ausência, que poderá ser de até oito dias, meu irmão Júnior Almeida manterá o blog atualizado.

Já estou com saudades de Garanhuns e minha família. Um forte abraço extensivo a todos os leitores.

5 comentários:

  1. Que as bênçãos do menino Jesus Cristo possa acompanhá-los nessa caminhada em busca da sua saúde.Uma boa viagem e volte logo ao nosso convívio e de seus familiares.Que a luz divina ilumine os seus passos e guie sua trajetória de via por tudo o que plantares de bom aqui neste planeta terra.Saúde,companheiro,Roberto Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Vai com Deus volte com ele sou leitor diário deste blog.

    ResponderExcluir
  3. Vai com Deus volte com ele sou leitor diário deste blog.

    ResponderExcluir
  4. Vai confiante em Deus que vai dá tudo certo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA