GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ROMÁRIO DIAS PEDE MAIS SEGURANÇA NO INTERIOR

Preocupado com a segurança da população, o deputado Romário Dias (PSD) esteve, no fim da manhã desta segunda-feira (20), na Secretaria de Defesa Social. O parlamentar foi recebido pelo secretário da pasta, Alessandro Carvalho, e apresentou demandas de João Alfredo, no Agreste pernambucano, e de diversos municípios do Estado.

“Prezamos pela segurança e pela ordem nas cidades, então, trouxemos as demandas dos municípios para o secretário”, explicou Dias. O deputado foi à reunião acompanhado da prefeita de João Alfredo, Maria Sebastiana, que especificou a situação da cidade: “Infelizmente, temos visto um aumento na criminalidade em João Alfredo, inclusive no número de homicídios”.

O secretário de Defesa Social apresentou a Dias e à prefeita alguns números relativos a João Alfredo e à região como um todo. Carvalho garantiu que irá analisar as solicitações levadas pelo deputado.


O deputado externou sua preocupação também com a violência crescente na região do Agreste Meridional, incluindo Garanhuns e Correntes, sua terra natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA