GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

IVAN DESISTE DE VEZ DE DISPUTAR A PREFEITURA

O empresário e ex-secretário de turismo do município, Ivan Júnior, decidiu retirar oficialmente a sua pré-candidatura a Prefeito de Garanhuns. Após exaustivas conversas com seu partido, o PSDB, além de outras paralelas, com as quase 20 legendas que compõe a Frente Popular de Pernambuco, chamada aqui na cidade de “Frente Popular de Garanhuns”, o empresário decidiu que dará sua parcela de contribuição à cidade, mas de outra forma, que não a de candidato.

A decisão é recém tomada, já que Ivan vinha participando ativamente de reuniões cujo objetivo era definir um candidato que unificasse a Frente aqui em Garanhuns onde seu nome ainda era trabalhado. “Eu resolvi me retirar da disputa por entender que posso contribuir de outra forma. Apesar de não ser candidato, continuarei defendendo temas e questões importantes para Garanhuns, como o caso do Festival de Inverno, através da Comissão Especial do Fig, a qual faço parte, para que assim, possamos equacionar os problemas de nossa cidade”, garante Ivan.

A comissão Especial do Fig a que Ivan se refere, é mesma que tomou os noticiários da cidade e região durante todo o mês de maio, numa busca implacável para preservar o Fig. Recentemente Ivan e um grupo de empresários que participam da comissão, conseguiram junto ao Governo do Estado a permanência do formato original do Festival de Inverno, onde tradicionalmente dez dias são destinados a sua programação oficial com shows artísticos em mais de dez polos espalhados por toda a cidade, inclusive na Praça Mestre Dominguinhos.


Com a saída oficial do empresário da corrida eleitoral ao Palácio Celso Galvão, abrem-se as portas para que o PSDB decida com mais liberdade o candidato à Prefeito que deverá apoiar, além claro, da coligação que comporá para disputar a eleição proporcional de vereador em outubro deste ano. Para este caso, vale lembrar; a legenda presidida no estado pelo Deputado Estadual Antônio Moraes, vem evoluindo conversas com diversos partidos aqui na cidade, a exemplo do Democratas, do PP, PSD, do Solidariedade (SD), do PTdoB, entre outros. Por hora, fechado na coligação com o PSDB esta o PTC, do Deputado Estadual Eriberto Medeiros.

Com a desistência definitiva de Ivan Júnior,  continuam como pré-candidatos à sucessão municipal o prefeito Izaías Régis (PTB), que vai tentar a reeleição, a democrata Claudomira Andrade, o empresário Givaldo Calado (PP), o comunista Paulo Camelo e o engenheiro Valter Couto (PRP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA