GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

BATATA DEFENDE O NOME DE MENDONÇA FILHO

Diretório do DEM, do Município de Capoeiras, no Agreste pernambucano, se manifesta a respeito de denúncia envolvendo o nome do Ministro da Educação, do Governo Temer, no esquema de recebimento de propina da Operação Lava Jato. 

Para integrantes da Executiva do Partido na cidade, “a denúncia foi  recebida com tranquilidade, uma vez que, a trajetória  política de Mendonça Filho, além da sua competência  administrativa,  sempre  o colocou  acima  de qualquer  suspeita”. 

Uma das principais lideranças capoeirenses, presidente do Democratas  na região, Secretário Geral do diretório estadual do partido e ex-prefeito do município, Carlos Batata,  manifestou apoio ao Ministro. Destacou que, “com todo o respeito que tem pelo doutor Rodrigo Janot, considera prematuro o seu posicionamento”. 


Batata avalia que a questão em “xeque” abre um pressuposto, que impõe a seguinte dúvida: a quem interessaria esse tipo de manobra, que vem provocando baixas na composição do governo interino.  Ressalta ser uma insanidade que, na época, o então coordenador do impeachment, que liderou durante dois anos a oposição ao Governo Federal, fosse receber benefícios de uma empresa que prestava serviço a essa mesma gestão, conclui.

16 comentários:

  1. José Fernandes Costa21 de junho de 2016 às 10:35

    "Nossos podres poderes"!!! - Só mesmo uma batata podre tem esses poder!! /.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é despeito! Só quem fala essas coisas são os do contra. Do outro lado. KKKK. Mas aguarda que Batata vem aí. Dale Batata. Nossa Capoeiras precisa de você,

      Excluir
  2. Batata deveria abordar temas de Capoeiras e deixar a política nacional de lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um pensamento pequeno e sem visão. Nenhum político pode ficar se atendo somente à micropolítica municipal. O verdadeiro político tem que se engajar e estar antenado na política nacional também.

      Excluir
  3. Enquanto Capoeiras necessita de cuidado, renovação, esse senhor vem falar de Mendonça... Deixa MF no lugar dele e cuida da tua eleição

    ResponderExcluir
  4. Tubérculo valioso e apetitoso é BATATA. Ganhou meu voto aqui em Capoeiras por apoiar o meu Deputado Mendonça que é um homem sério e honesto e sempre foi um combatente do PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vê essa balançado todo, pode ir atrás que tá comendo o que cai da mesa.

      Excluir
  5. Quero ver o que Batata vai dizer quando esse corrupto cair.

    ResponderExcluir
  6. Comparar um malaquias como batata em um homem de bem como mendoncinha é a mesma coisa de comparar Jesus com Genesio.

    ResponderExcluir
  7. O cara não ganha mais nem para vereador em capoeiras, daí fica de cientista político, é brincadeira um negócio desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é um engano. Pelo que venho observando, Batata vem muito forte nessa campanha de prefeito agora!

      Excluir
  8. Fala pro batata que a Batata do Mendonça tá assando. Esse só fala assneira

    ResponderExcluir
  9. Acho difícil o Mendonça Filho, o homem que criou uma reeleição que gerou a maior corrupção no Brasil permanecer o cargo de Ministro da Educação do Brasil.Enfrentará uma resistência muito forte nos meios acadêmicos com essas ideias mirabolantes.Assim que chegou foi logo acabando o Ministério da Cultura e falando em privatizar o ensino público brasileiro.O Gustavo Krause tinha muito mais competência e caiu,imagine Mendonça Filho vindo do PFL com raízes profundas de quem quando esteve o poder quase nada fizeram pela Educação do Brasil.Vai cair logo logo.

    ResponderExcluir
  10. Ja viraram um inocente preso vão ver esse ai corrupto!!!!!!Batata e ele sao farinha do mesmo saco!

    ResponderExcluir
  11. Se mendoncinha fosse do PT ja tinha caido por falta de competencia e ninguem comfiar em quem é do PT. Hoje voce pode ser tudo menos do PT. Quem for candidato a vereador pelo o PT ja estar derrotado antecipo e se for prefeito pior.

    ResponderExcluir
  12. Não conheço mais desconfio muito da honestidade desse politico Batata aí de Capoeira. Por que daqui de minha cidade qualquer cidadão que seja correto não é capaz de acender uma vela pela honestidade desse mendoncinha. Quem apoia ou se junta com um mendoncinha não pode ser flor que se cheire.
    Celso Viaz/Belo Jardim/.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA