GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITURA DE GARANHUNS DIVULGA RESULTADO FINAL DO CONCURSO PARA GUARDA MUNICIPAL

O resultado final do Concurso Público da Prefeitura de Garanhuns para o cargo de guarda municipal foi divulgado nesta terça-feira (28). Os 60 candidatos que participaram da última fase do concurso, o curso de formação, que qualificou os mesmos para desempenhar a função de guarda municipal em Garanhuns, foram aprovados. A listagem com o nome dos candidatos foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (Amupe) e também está disponível no portal de notícias da Prefeitura de Garanhuns ( AQUI).

De acordo com o secretário de Administração de Garanhuns, Bruno Gomes, essa aprovação representa mais segurança para o município. “A última etapa do concurso, que foi o curso de formação, serviu para qualificar os candidatos e torná-los aptos a exercer a função de guarda municipal aqui em Garanhuns. Agora, já com esse resultado final, teremos um aumento de 60 guardas em nossa cidade, somando-se aos outros 106 profissionais que atuam no município, favorecendo a segurança e proporcionando um melhor ordenamento do trânsito. Esse foi um passo a mais para Garanhuns”, comentou.


Na próxima quinta-feira (30), será realizada a entrega dos certificados aos candidatos aprovados. A solenidade acontece no auditório da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), às 9h, e contará com a presença do prefeito Izaías Régis. 

*SECOM/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA