GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITO ZÉ ELIAS DEFENDE E ELOGIA NOGUEIRA

Em nota enviada ao blog, assinada pelo prefeito José Elias, o Governo Municipal de Calçado faz a defesa do empresário Expedito Nogueira, que foi chamado de “forasteiro” pela oposição, que também denunciou o uso da máquina pública para uso político e campanha antecipada no município.


Segundo Zé Elias, Nogueira não é forasteiro e tem servido muito a Calçado, atendendo a população até altas horas da noite e de madrugada, além de ser um “batalhador árduo”, empresário no ramos de combustíveis há 25 anos.


O prefeito, na nota, nega o uso da máquina e acusa a oposição de fazer ataques "rasteiros e covardes". O gestor se mostra convencido de que o povo do município saberá distinguir o discurso dos que realmente se preocupam com Calçado “dos que ecoam raiva e ódio na proximidade do período eleitoral”.


 A NOTA DO PREFEITO JOSÉ ELIAS  NA ÍNTEGRA:


O Governo Municipal de Calçado vem a público prestar esclarecimentos acerca da nota enviada ao blog do Roberto almeida intitulada: OPOSIÇÃO CHAMA NOGUEIRA DE FORASTEIRO E DENUNCIA USO DA MÁQUINA PÚBLICA EM CALÇADO.

Em primeiro lugar, a nota veiculada neste blog, tenta criar situação factual inexistente no dia a dia dos calçadenses e em especial na atual gestão.

A Administração atual repele veemente qualquer insinuação que a “máquina” pública esteja sendo usada no apoio a qualquer pré-candidatura a prefeito, pois este fato jamais aconteceu tanto na reeleição do atual mandatário, como na eleição vindoura que se aproxima.

Tanto o é, que na verdade a nota tenta criar um factoide próprio do momento político que se aproxima, inclusive sem o respeito à enfermidade que o atual gestor passou e que Graças às Orações e aos médicos, vem superando com a determinação e apoio de toda a população e de sua família.

Em nenhum momento existiu qualquer divergência entre o vice-prefeito “Bino” e o atual gestor, ao contrário “Bino” foi um dos mais leais amigos do gestor ao acompanhar em toda a sua luta para voltar a ter a plenitude de sua saúde.

Acaso os médicos que acompanham o Prefeito Zé Elias, tivessem determinado que o mesmo deveria se afastar da cidade por mais de 15 (quinze) dias, esta decisão teria sido tomada, e o cargo assumido pelo vice-prefeito eleito democraticamente.

A oposição encontra-se desnorteada com a aprovação da atual gestão em diversas pesquisas realizadas ultrapassando os 80% (oitenta por cento), o que mostra o respeito e o caminho certo nas decisões administrativas tomadas, seja em respeito ao funcionalismo municipal, seja em respeito aos trabalhadores urbanos e rurais em diversas ações já realizadas.

Quanto ao título da matéria que pretende atribuir o nome de “forasteiro” a quem dedica seu tempo há quase 08 (oito) anos, a ajudar o povo calçadense em diversas conquistas, é no mínimo advindas de pessoas ingratas e que não vivem o dia a dia da cidade, pois foi atribuído ao Sr. Francisco Expedito da Paz Nogueira, recentemente o título de cidadão calçadense, reconhecendo as inúmeras conquistas que ajudou a esta gestão que viessem a Calçado.

O Sr. Nogueira é um batalhador árduo, empresário do ramo de combustíveis há mais de 25 anos estabelecidos na região, e que jamais pediu qualquer retribuição aos dias dedicados a ajudar Zé Elias nos atos administrativos, sem nunca como aliás reconhece a nota exercer um cargo público. Desafio este que é feito aos opositores que demonstrem benfeitorias ao povo sem que por trás exista o interesse, interesse esse que é ausente do Sr. Nogueira, por não ser mesquinho e pequeno a este ponto.

É esse que intitulam de “forasteiro” que atende aos telefonema nas madrugadas, para prestar socorro aos pais e mães calçadenses, que procuram os hospitais públicos de Garanhuns em caso mais graves  e logo são ajudados por quem nunca se negou a socorrer um acidentado ou enfermo nas maiores necessidades humanas.

Os tempos são de ataques rasteiros e covardes, mas tenhamos certeza que o povo de bem e honrado da cidade de Calçado saberá distinguir os discursos daqueles que realmente se preocupam com o povo de Calçado, daqueles que apenas ecoam a raiva e ódio no período eleitoral, pobre de espíritos, que até no momento de enfermidade não sabem ter o mínimo respeito a quem quer que seja.

Os avanços conquistados na saúde e educação de Calçado não podem regredir, pois sabemos o quão difícil é ver uma cidade que voltou a ter crédito com fornecedores e servidores, com salários mantidos devidamente em dia.
Avancemos, pois se for para continuar fazendo o bem, que sejamos todos forasteiros.

Atenciosamente,
José Elias Macena de Lima
 Prefeito

12 comentários:

  1. ele pode defender o PAPA Francisco mais aqui esse senhor Nogueira nao é prefeito. NOGUEIRA AQUI NAO PASSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha logo para o 11, deixe de ódio aqui é só amor e trabalho!!

      Excluir
  2. Esse prefeito indoidou de vez. nogueira aqui nunca.

    ResponderExcluir
  3. A JUVENTUDE DE CALÇADO TEM DE SE JUNTAR E BUTAR ESSE FORASTEIRO PRA FORA VAR SER PREFEITO EM GARANHUNS AQUI NAO. NAO ACEITAMOS ESSE SUJEITO DE MANEIRA ALGUMA

    ResponderExcluir
  4. Nunca minha cidade passou por uma humilhação dessa. Ter de trazer um forasteiro para tomar conta da nossa cidade. Isso é uma vergonha e falta de homens e de mulher nessa tera.

    ResponderExcluir
  5. Sr prefeito, em respeito a todos os cidadãos de sua cidade, não nos chame de loucos porque sabemos qquea realidade não é essa, queridos colegas contratados, tirem a venda!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Zé Elias pelo seu trabalho, mais Nogueira eu não volto não. Por que toda vez q vou em garanhuns e falou q sou de calçado o povo fala o povo de calçado tão doido em volta em Nogueira. Ele vai acabar com calçado.

    ResponderExcluir
  7. Eu voto um milhão de vez em seu Zé Elias mais em Espedito nogueira nunca, nunquinha. Como não voto no outro canidato meu voto serar NULO

    ResponderExcluir
  8. Queremos sim o Nogueira
    com muito prazer e estamos de coração aberto

    ResponderExcluir
  9. Esse senhor não tem 1000 votos em Calçado não!! Já está certo...

    ResponderExcluir
  10. Ze Elias sabe o que diz e o que faz!Nogueira será sim,se Deus quiser,o prefeito de Calçado!

    ResponderExcluir
  11. O atual prefeito fez um bom trabalho em nossa cidade, pôs temos medidos disponíveis e uma ótima educação para nossa população, conheço nogueira e acredito sim que os projeto de José Elias Ira continuar.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA