GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

O CHARME DA RÁDIO MARANO FM

A Rádio Marano FM é pródiga em talentos. Tem Marcos Cardoso que faz um bom programa mesclando jornalismo e entretenimento, Gláucio Costa com muita sensibilidade para os valores da música nordestina e a valorização do homem do campo. Temos na emissora, ainda, as vozes impecáveis de Dalton Monteiro e Tony Duran.

Mas quem dá hoje o maior charme a Marano é a apresentadora Aninha Marques, que tem uma voz gostosa, apresenta seu programa num clima de alto astral e além de tudo é uma simpatia de pessoa, sem estrelismo nenhum dentro ou fora do estúdio.

A rádio da família Tinoco está bem servida de profissionais e por isso mantém alta audiência em Garanhuns e região, apesar da concorrência com as outras rádios, como Sete Colinas e Jornal do Commercio, além de enfrentar as novas tecnologias, com internet e tudo mais.

*Foto: Instagram da radialista.

Um comentário:

  1. Enquanto isso a rádio Meridional de Garanhuns está um LIXO! Totalmente Abandonada! Nem uma simples pintura os pastores da IURD tem coragem de dar no prédio que é relativamente novo!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA