GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITO PROCURA FORTALECER PARCERIAS

O prefeito Dannilo Godoy vem cumprindo uma série de agendas públicas com o objetivo de conseguir parcerias e apresentar propostas para diversas áreas da gestão municipal. Um dos encontros ocorreu com o presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Gabriel Alves Maciel. A reunião, realizada na quinta-feira (16), serviu para que se fosse discutido alguns assuntos para beneficiar e fortalecer a economia agrícola de Bom Conselho. Dannilo também recebeu na quinta alunos da Escola Integral Frei Caetano Messina para uma conversa sobre os programas ProUni, Fies e outros assuntos.

A economia da agricultura é uma das prioridades da gestão do prefeito Dannilo Godoy em Bom Conselho. O encontro com o presidente do IPA, que contou também com a presença do diretor regional do órgão, Marcelo Ferreira, e o secretário municipal de Agricultura, Natanael Miranda. A partir do encontro, propostas foram apresentadas aos representantes do IPA para ações futuras em Bom Conselho.

Já com os alunos da Escola Integral Frei Caetano Messina, o prefeito ouviu algumas solicitações para melhorar a vida dos estudantes de Bom Conselho. Na pauta de discussão, temas como o ProUni e o Fies foram apresentados pelos alunos. Dannilo reuniu todas as demandas e se comprometeu em dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado no município na área da educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA