PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITO DE CATENDE É PRESO POR CRIMES

A blogueira Noelia Brito noticia que o prefeito de Catende, Otacílio Alves Cordeiro (PSB), foi preso hoje pela polícia do Estado, como integrante de uma organização destinada à prática de crimes de desvio de verbas públicas, falsificação de documentos e lavagem de dinheiro, todos praticados pela gestão socialista no município da Zona da Mata de Pernambuco.

Além da ordem para prender o prefeito Otacílio Alves, o Tribunal de Justiça também determinou a expedição de outros 10 mandados de prisão preventiva, 21 de busca e apreensão e 8 de condução coercitiva.


Ainda hoje, segundo Noelia,  será realizada entrevista coletiva, na Chefia de Polícia Civil, localizada na Rua da Aurora,  no Recife,   quando os detalhes sobre a Operação,  que recebeu o nome de "Tsunami",  serão divulgados.

Fotos Google: 1) O prefeito Otacílio Alves; 2) Prédio da Prefeitura de Catende

f

2 comentários:

  1. Esses socialistas. esses petistas. seio não. Nunca mas voto neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Fernandes Costa2 de junho de 2016 às 13:37

      O sujeito que escreve: "seio não" NÃO pode votar em ninguém!! - Os únicos que aceitam o voto de analfabeto são Eduardo Cunha, "Mendoncinha", Zé Agripino Maia, Raul Jungmann, Roberto Freire e outros trastes que tais. /.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA