GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITO ARMANDO DUARTE INAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA E ENCERRA FESTEJOS JUNINOS

Por Junior Almeida

O prefeito de Caetés Armando Duarte há alguns meses foi submetido a uma cirurgia no coração. Pelo visto a cirurgia foi um sucesso, pois o homem não pára, parece que tem o pique de um menino. Segunda feira passada (27) o gestor inaugurou a reforma do açougue municipal e a pavimentação de várias ruas da cidade. Durante a solenidade no centro, o celular do prefeito tocou. Era o próprio  ministro da educação Mendonça Filho, convocando o prefeito até Brasília, para assinar convênios para liberação de recursos para Caetés na área da educação.

Após as inaugurações, Armando Duarte participou de várias comemorações juninas nas escolas municipais da zona rural. No dia de ontem o prefeito continuou suas visitas e à noite esteve na tradicional festa da Rua Manoel Isidoro, no bairro da Bela Vista. Da festa mesmo Armando seguiu para o aeroporto em Recife, de lá para a Capital Federal, onde foi recebido por Mendonça Filho.

Armando está voltando hoje de Brasília e já tem na sua agenda várias visitas, principalmente na zona rural. Amanhã a programação do gestor em Caetés vai ser intensa, pois às 14 horas ele inaugura a segunda quadra poliesportiva da atual gestão, dessa vez o moderno ginásio é o do novo colégio municipal, uma bonita e moderna obra que o povo de Caetés irá receber novinha em folha. A partida inaugural da nova quadra vai ser entre secretários municipais e funcionários da prefeitura, em que o que menos importa é o placar, pois todos já ganharam.


A noite em Caetés promete, pois o encerramento dos festejos juninos promete lotar as ruas da cidade, numa quebra de recorde de público. No palco principal se apresentam a partir das 20 horas o cantor Fábio Bala, Mano Walter e Márcia Felipe. Armando Duarte já mandou chamar o povo, quer abraçar os amigos e fechar os festejos juninos de 2016 com chave de ouro, por que no dia 3 de julho já tem encontro de trilheiros em Caetés.

*Foto 1: Prefeito Armando Duarte e secretário Gilvam Alves em Brasília. 2: nova quadra do colégio municipal. 3: atrações de hoje em Caetés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA