PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

POLÍCIA ENCONTRA UM MILHÃO NA CASA DE PREFEITO

A Polícia Civil de Pernambuco, que comanda a “Operação Tsunami” e hoje prendeu o prefeito de Catende, Otacílio Alves (PSB), encontrou R$ 1 milhão em espécie na casa do socialista, conforme informações da advogada-blogueira Noelia Brito.

Juntamente com o prefeito, que também é presidente do PSB de Catende, foram presos preventivamente o secretário de Finanças do Município, Ronaldo Cordeiro que é filho do gestor e a nora, Andressa Paes, esposa de Ronaldo.

“A pré-candidata à sucessão de Otacílio, Danda, que é sua Chefe de Gabinete, foi alvo de mandado de condução coercitiva”, informou ainda Noelia Brito.


Os mandados foram expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado,  em razão do foro privilegiado do prefeito,  que está sendo acusado, juntamente com outros integrantes de sua gestão e familiares, "de integrar uma organização criminosa destinada à prática de desvios de verbas públicas, falsificação de documentos e lavagem de dinheiro”.

3 comentários:

  1. José Fernandes Costa2 de junho de 2016 às 13:41

    Isso é que é exemplo de "família decente"!!! - Sei não, viu???!!! - 2. Depois, vêm uns babacas aqui dizerem que só tem ladrão no PT. - Eta, povinho ruim dos seiscentos diabos!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu assisti um debate na TV senado e vi quando o Senador Fernando Bezerra Coelho fez uma defesa do Michel Temer foram do comum.Talvez o senador não saiba que muitos dos votos que ele teve foi na chapa da Dilma e Lula e que a Transposição do Rio São Francisco,a Transnordestina, a adutora do Agreste e Refinaria de Petróleo Abreu e Lima teve os dedos,as duas mãos do Lula e da Dilma . E ele foi nomeado Ministro da Integração no nos governos da Dilma e de Lula.Vai se arrombar todo nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  3. Que povo falador, o dinheiro apreendido era para distribuição aos pobres, o Prefeito e a família dá exemplos ao município, permanece unida até na cadeia.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA