PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OPOSIÇÃO CHAMA NOGUEIRA DE FORASTEIRO E DENUNCIA USO DA MÁQUINA PÚBLICA EM CALÇADO

A oposição do município de Calçado, à frente o pré-candidato a prefeito Expedito Orlando (PSD),  os vereadores Doge, Roberto e um grupo de jovens da cidade que defende mudanças, denunciou ao blog uso da máquina e campanha antecipada por parte dos que fazem o Governo Municipal.

As denúncias envolvem principalmente o empresário garanhuense Expedito Nogueira, conhecido como Nogueirão, que é pré-candidato à prefeitura com apoio do gestor atual, José Elias (PP), e estaria usando toda a estrutura do Governo Municipal para viabilizar seu nome, rejeitado por grande parte da população, por ele ser “forasteiro” na cidade.

Mais grave, segundo os oposicionistas, é que o prefeito Zé Elias adoeceu, não está dando expediente, não passou o cargo para o vice, conhecido como Bino, e na prática quem está administrando o município é Nogueira, embora oficialmente não exerça nenhum cargo na Prefeitura.

A situação chegou a um ponto em que páginas no Facebook de órgãos da Prefeitura, por exemplo da Secretaria de Saúde, noticiam algum fato ou ação e sempre encontram uma maneira de incluir o nome de Nogueirão no texto, fazendo propaganda subliminar.

“Ele não é secretário, não é nada, mas é quem de fato está governando Calçado e inclusive senta na cadeira do prefeito”, lamenta o vereador Doge.

Os representantes da oposição reclamam também que Nogueira está levando gente de Garanhuns para trabalhar em Calçado, com bons salários e regalias, enquanto os moradores do município perdem a vez.

“Tem uma mulher de Garanhuns trabalhando na área da ação social que se desloca todo dia para Calçado e quanto volta para casa o faz usando um carro do Bolsa Família, disponibilizado pelo Governo Federal”, denuncia o vereador Roberto.

O grupo de jovens que está se organizando em Calçado a favor das mudanças estranha que Nogueira queira ser prefeito de um município em que é um estranho, quando quatro anos atrás ele se posicionou firme a favor de Izaías e contra Antônio João Dourado que considerava um forasteiro. “Se Garanhuns não aceitou um forasteiro,  Calçado também não vai aceitar”, detonou um dos integrantes do grupo jovem.

Segundo o pré-candidato a prefeito oposicionista e seus seguidores, Expedito Orlando hoje tem o apoio do deputado Álvaro Porto (PSD), o mais atuante da região do Agreste Meridional.

39 comentários:

  1. Brincadeira um cara desse ser prefeito

    ResponderExcluir
  2. Quem no conhece Expedito Nogueira. Pelo amor de Deus vamos botar as mão po ceu. Calçado não merece isso. Ninguem quer esse homem aqui não. Vamos se unir com os vereador e denunciar ele ao promotor a o juiz e a o delegado que ele ta sendo prefeito de fato.

    ResponderExcluir
  3. Fora forasteiro!!! O povo de calçado tá doido esse cara sendo prefeito aí só Deus.

    ResponderExcluir
  4. A população da minha garanhuns sabe seu passado Nogueira pena q o povo de calçado não sabe ainda. Mais vai saber. Por que vc não é candidato aqui.

    ResponderExcluir
  5. Eu moro em garanhuns e tenho certeza q a população de calçado não vai voltar no cara desse não. Olha a situação do Brasil

    ResponderExcluir
  6. CALÇADO PARA OS CALCADENSES! AFUNDE OUTRA PREFEITURA MEU CARO, DEIXE A NOSSA! Defendam bem muito o cara que tirou o próprio secretário de governo "Flávio Lima" para poder exercer o papel do mesmo. Muitos acusam flávio e defendem Nogueira. Lembram do áudio da festa da lavoura? Pois è ELE também estava no meio do esquema, mas até hoje é chamado de bom, com certeza recebe salário SEM EXERCER CARGO ALGUM, e ainda mais, tomou a função do vice-prefeito Bino, que deveria estar no poder afinal Zé Elias está doente, mandando em tudo na nossa cidade como se fosse alguma coisa daqui. Sejam compreensíveis povo de Calçado, olhem o histórico desse homem e percebam que ninguém muda da água pra o vinho! Obrigado! #EtenhoDITO #CalçadoParaOsCalçadenses

    ResponderExcluir
  7. EU NÃO VOTO NELE PORQUE NÃO O CONHEÇO E HÁ QUE QUEM DIGA QUE NÃO VOTA NELE JUSTAMENTE PORQUE O CONHECE...

    ResponderExcluir
  8. Calçado dos calçadense

    ResponderExcluir
  9. Votei duas vez no prefeito Zé Elias mais neste Nogueira forasteiro nunca. Calçado dos calçadense. Manda esse forasteiro se candidato na cidade dele.

    ResponderExcluir
  10. Isso que está acontecendo em Calçado é um absurdo sem tamanho, além de uma tremenda falta de confiança nos calçadenses. Pois temos aqui pessoas honestas e capazes de governar o nosso município. como é o caso de Expedito Orlando, um homem bom e do povo, que conhece as necessidades desta terra e todos que aqui residem.

    ResponderExcluir
  11. Quem tem que administrar e o vice prefeito e nao um forasteiro,a intenssao dele ja sabemos,eleitores de calcado nao elegam um forasteiro que esta de olho no dinheiro que do municipio de todos os calcadences,nao caiam nessa ele ja esta mostrando a que veio.Genival medeiros veriador Roberto va a luta junto com os demais nao vamos entrgar a prefeitura nas maos de um forasteiro.

    ResponderExcluir
  12. quero aqui deixar meu apoio a Nogueira pos ele tem ajudado muito o nosso municipio de calçado. Calçado estava esquecido pos com Zé Elias como Prefeito e Nogueira com as Ideias e o conhecimento com os Deputados Federais e Estaduais conseguiram muitas coisas para nossa calçado. coisas estas que nossos administradores passado não fizeram ao contrario ficou foi muitas dividas do Inss e da Previdência própria que nessa administração esta sendo sanada. Calçado Não tinha academia, asfalto na cidade, um Prédio da Prefeitura que nunca foi pintado, não tinha medico na cidade, era abandono total.

    ResponderExcluir
  13. Amigo Roberto Almeida, você não faz parte de calçado para saber o que tanto foi feito na Administração de José Elias com o apoio e do Sr. Expedito Nogueira. Venha fazer a reportagem aqui em calçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto Almeida e tb esse forasteiro Nogueira. Roberto Almeida e um homem com passado ligo já esse forasteiro.

      Excluir
  14. Calçado tem 12 mil habitantes, mais de sete mil eleitores, meu prefeito Zé Elias, o senho não tem ninguem aqui pra apoiar? Poxa pensei que Calçado confiava em você e você confiava nos Calçadenses? Hora de refletir muito viu, votei em você por duas vezes mais ver isso é complicado... Acredito que entre nós que corremos tanto ao seu lado, que lutamos a sua luta, merecemos confiança. Se você não confia em nós porque devemos confiar em seu candidato? Se me falar que ele foi o que se destacou em sua administração, que trousse isso aquilo, que foi por mérito dele cada coisa conquistada por você que repeito a administração feita, vou te chamar de incompetente.

    ResponderExcluir
  15. Ele sempre foi o laranja daqui de Calçado. Infelizmente isso é verdade.

    ResponderExcluir
  16. Só se o povo de Calçado tiver doido!

    ResponderExcluir
  17. Pessoal, a verdade é que Zé Elias errou feio em lançar esse senhor para ser o seu substituto. Na verdade ele não tem aceitação alguma pela população, a não ser por pelo menos uma parte do pessoal contratado. Na verdade esse candidato deveria partir de pessoas que residem em sua cidade, de algum jovem com boas ideias, de algum bom vereador ou algum secretário. Tenho plenas certeza de que ele não conseguirá sair vencedor, mesmo que tenha boas propostas. Na verdade percebo um certo desgaste no grupo de Zé Elias devido a essa história de lançar esse senhor como candidato. Temos que esperar os resultados ou a aproximação das eleições para ter uma certeza definitiva, mas tudo está indo para o saída do grupo de Zé Elias do governo. Estão saindo porque não conseguem enxergar a possibilidade de mudar de candidato, pois é uma pena, já que foi a melhor gestão de todos os tempos. Espero que nos últimos instantes eles mudem o candidato, pois posso dizer ainda que não tenho boas expectativas para o município caso ocorra uma surpresa e esse senhor venha a ser o prefeito do município. MUDA O CANDIDATO PP DE CALÇADO, PELO AMOR DE DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  18. sempre tem um bajulador de plantão, amigo esse nogueira não fez nada por calçado é um aproveitador.

    ResponderExcluir
  19. TEMO QUE ALERTAR A JUVENTUDE PRINCIPALMENTE AS MOCINHA QUE VAI VOTAR PELA PRIMEIRA VEZ PARA NAO CAIR NA LABIA DESSE SENHOR QUE A CONVERSA DELE É BONITA MAIS VAI AFUNDAR NOSSA CIDADE. DIGA NAO A ESSE FORASTERO?

    ResponderExcluir
  20. Eu não entendo porque Zé Elias não coloca Bino ou outra pessoa de bem para ser o candidato a prefeito de Calçado. Além de Bino que é filho da terra e um bom sujeito, poderia também ser candidato Cal, Bebeto, Josa, Vavá ou algum dos secretários. Mas o nosso grupo continua com o erro de escolher alguém de fora, mesmo sabendo que jamais o povo de Calçado elegeu um candidato que não fosse da terra. Desse jeito fica difícil, eu minha família nunca votamos nos bicudos e não vai ser agora que vamos começar a votar, mas também não vamos compactuar com esse desatino de eleger Nogueira. Vamos votar em branco.

    ResponderExcluir
  21. Vamo se juntar todo mundo e fazer uma campanha na REDE SOCIAL para esse homem não ser candidato. Nós nao aceitamo de geito ninhum esse cara que nem agente conhece ser o nosso prefeito. NUNCA??

    ResponderExcluir
  22. A população calçadense tem que eleger um candidato calçadense, e não um forasteiro que foi xotado da sua propria cidade...

    ResponderExcluir
  23. ZÉ Elias! Você não deve favor a este senhor forasteiro...o trabalho dele você tem pago um bom salário!
    Prefeito? Um estranho...um homem que não conhece nossa gente...nem quer conhecer...ele vai trair vc ZÉ Elias !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como pagou salario? Ele não tá no portal da transparência. Deve receber de outro jeito.

      Excluir
  24. Agente não quer esse homem aqu nem pintado de ouro. Var ser canidato em garanhuns

    ResponderExcluir
  25. Dessa vez Calçado vai pegar fogo se esse cidadão se meter a prefeito em nossa terrinha. Não aceitamo de geito ninhum ele aqui mandando em nós.

    ResponderExcluir
  26. O partido do sr Expedito Orlando governou a cidade de Calçado por 20 anos, e todos nós sabemos que quase nada foi feito nesse período, Calçado não quer mais disso, e a resposta foi a eleição e reeleição do prefeito Zé Elias, que em 8 anos fez mais por Calçado e todo o município do que os 20 anos do partido da oposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Gilson, procure saber. O que você chama se partido de Expedito Orlando, chama: vavá, baiano, Ivanildo, Zé ivo, Ismael, cal, Zé de Zito, marcone? É esse partido de você chama de Expedito? Você sabe se que lado esse partido está? Sabe há quanto tempo esse pessoal está ao lado de zé Elias? Procure saber pra nao falar besteira. Expedito Orlando foi vereador durante 20 anos, e não há nada que se diga sobre sua honra e honestidade... já sobre Nogueira e esses aí... bom, dispensa comentários. Foi com essa corja aí que zé Elias se juntou e só por isso perdeu meu voto! E Nogueira é tão bom que nunca foi nada em Garanhuns, por que será????

      Excluir
    2. Em nenhum momento eu critiquei Expedito Orlando, o vejo como homem honesto, desonestos e sem caráter são muitos dos seus aliados!!!

      Excluir
    3. GILSON VC TB E DE GARANHUNS. Por que 20 anos se seu partido hoje está com expedito cezario e expedito ivanildo já são 12 anos esse dois juntos. Eles não estão com expedito Orlando não.

      Excluir
  27. Pense... Ele já é alguem em Garanhuns! Alguém que tem amigos, alguem que merece uma chance, alguem que através de suas amizades ja ajudou muita gente! E não se pode dizer que foi sua obrigação... Foi atitude!atitude essa que que ajudou muita gente sem considerar em quem vota se em oposição ou situação ! Esse é mais Calçadense que muitos que tanto falam nossa TERRINHA mas não sabem sequer dar bom dia aos conterrâneos. Ele não é forasteiro! São 7anos e meio aqui dentro de Calçado ...reside aqui... E conhece a toda população. Filhos de Calçado não sso apenas os nascidos na cidade, vale lembrar que quando as pessoas sao naturalizadas elas merecem a mesma credibilidade ! Essa rejeiçao do grupinho da oposiçao isso é para tentar confundir o povo.

    ResponderExcluir
  28. O êxito da gestão do Prefeito José Elias se deve a Flávio Lima. O melhor secretário que Calçado já teve. Os atuais são secretários apenas no papel, pois não passam de um bando de Marionetes, secretários e vereadores da situação. Fazem nada, só obedecem esse Nogueira, bando de cabra frocho.

    ResponderExcluir
  29. Sinto muito Nogueira, mas com o seu histórico, você não será prefeito nem aqui na minha terra nem na China. Fora forasteiro!

    ResponderExcluir
  30. Nogueira,vai ver se Isaías Regis abre uma brechinha pra você na prefeitura de Garanhuns. Aqui não tem espaço pra você

    ResponderExcluir
  31. Nogueira tem mais serviço prestado em Calçado do que muito político que faz carreira aqui desde os anos 90. Afundaram o município,tiraram tudo q o o ex prefeito tinha,entregaram os cofre s público nas mãos dos agiotas e agora vem falar de que? Nenhum político da oposição de Calçado tem moral pra falar nem de Nogueira e nem de Ze Elias.

    ResponderExcluir
  32. Nogueira em sua trajetória na cidade de Calçado fez muito mais do que deveria fazer, sempre ajudou ao contrário do que a oposiçãs diz , se ele fosse o que eles dizem Calçado não teria progredido tanto quanto progrediu... Isso é uma prova que eles estão só tentando denegrir a imagem do atual pré candidato, o que eles querem mesmo é voltar a boa vida de antes... Nos governos anteriores pobre tinha seu lugar e como pobre também tinha tudo pouco, no governo de Zé Elias e com o apoio de Nogueira o atendimento é por igual é uma gestao que interage junto com o público, assim sendo ao mesmo tempo conhecedor das dificuldades e desta forma trabalhar para amenizar os problemas encontrados e vivenciados pela população. Dizemos então que é uma gestão de qualidade, pois tudo é feito para que o usuário tenha satisfação. .. E Nogueira esta aí Para dar continuidade. .. Não podemos retroceder! Não podemos deixar que meia duzia de oposicionistas prejudiquem uma população inteira!

    ResponderExcluir
  33. Acho interessante as pessoas falarem aqui que Nogueira é uma pessoa boa e sem nem conhecer ele ou o passado dele. Todo mundo sabe quem é esse homem. Ivo amaral perdeu a eleição em Garanhuns porque esse Nogueira era vice e o povo chamava de PC farias e ninguém gostava por causa das enroladas deles em Garanhuns. Hoje ele é bom em Calçado? Será que ele nunca ganhou dinheiro aqui?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA