PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O DIA DA IMPRENSA

A imprensa exerce um papel importante na sociedade, embora muitas vezes os jornalistas, radialistas, blogueiros e outros comunicadores não sejam reconhecidos, principalmente do ponto de vista financeiro.

Quase todos os comunicadores têm de fazer verdadeiro malabarismo para sobreviver.

Aqui em Garanhuns pelo menos a GRE do Agreste Meridional lembrou do Dia da Imprensa, comemorado ontem, enviando aos que fazem a mídia local esta simpática homenagem.

2 comentários:

  1. ..........A imprensa exerce um papel importante na sociedade, embora muitas vezes os jornalistas, radialistas, blogueiros e outros comunicadores não sejam reconhecidos, principalmente do ponto de vista financeiro... SE OS BLOGUEIROS SUJOS DO BLOG IMUNDO BRASIL/247 E O BLOGUEIRO GRUDENTO PAULO VENDIDO AMORIM VIESSEM A LER ESSA POSTAGEM DETONAVA ESTE BLOG. ESSES BANDIDOS MAMARAM MUITO NAS TETINHAS DO PT... AINDA BEM QUE AS TETAS SECARAM... ELES SÓ TÊM 90 DIAS DE SOBREVIVÊNCIA, PARA QUEIMAR AS GORDURAS, E OLHE LÁ!!! XÔ BLOGUEIRADA NOJENTA!!! VÃO MAMAREM, AGORA, NA BAIXA DA ÉGUA!!!

    P.S.: - Recentemente, os blogueiros chapas branca, os chamados blogs sujos, reuniram-se em Minas Gerais e divulgaram uma carta que mostra o nível deles: uma tuia de vagabundos que viveu pendurados nas tetas do dinheiro fácil das estatais do PT. A carta, escrita em português precário – meio parecido com o que a presidente afastada fala, o que mostra que fez escola –, raciocínio tortuoso, viés ideológico e aversão à verdade, é mais do que um besteirol. Retrata de modo inequívoco o nível de indigência intelectual e moral dos integrantes da máquina de difamação que, sustentada por dinheiro público durante os 13 anos e meio do lulopetismo, a corja MARGINOLULOPETISTAS e os NAZICOMUNOPETRALHAS se especializou em contar mentiras, plantar boatos, caluniar adversários políticos do PT e agredir moralmente repórteres e colunistas dos grandes jornais, sempre sob o pretexto de defender a “democratização da comunicação”. SUJOS!!!

    ResponderExcluir
  2. RERRATIFICAÇÃO - Leia-se: VÃO MAMAR ao invés de VÃO MAMAREM...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA