GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MORRE O "PROFESSOR GIRAFALES"

O ator Rubén Aguirre, que interpretou o Professor Girafales no famoso seriado Chaves morreu na manhã desta sexta-feira (17), aos 82 anos. O falecimento foi confirmado por Edgar Vivar, conhecido por interpretar o Senhor Barriga no programa. Através do twitter, ele disse: "Meu professor favorito descansa em paz... Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte para outro plano. Sentirei saudades."

Em menos de uma hora, o comentário já recebeu quase 1000 reproduções. Aguirre sofria de uma série de problemas, como diabetes e cáuculos na vesícula. Depois de um acidente de carro em 2007, ele precisou abandonar os palcos para cuidar da sua saúde.

No início do mês, No início do mês, os parentes de Aguirre disseram que ele estava com problemas de locomoção, devido ao avanço da doença. No ano passado, ele próprio divulgou uma carta para contar aos fãs que estava muito doente. "Tenho 81 anos e, repito, tenho sérios problemas de saúde. Que essa carta sirva para mostrar a responsabilidade da Associação Nacional de Atores pelo detrimento da minha saúde e da minha esposa, e as consequências de desatenção. Apelo, uma vez mais, à consciência de algum defensor social que me apoie em minha luta para fazer valer esse direito básico", pediu. (Fonte: Diário de Pernambuco).

*Foto: Google

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA