GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MONSENHOR GERALDO RECEBE ALTA MÉDICA

Monsenhor Geraldo Batista de Lima, 80 anos, recebeu alta da equipe médica que o acompanha no Hospital Perpétuo Socorro, em Garanhuns.  O religioso deve deixar a unidade de saúde daqui a 10 minutos e irá para sua casa em Capoeiras, onde mora e exerce suas funções de sacerdote há mais de 40 anos.

Desde a terça-feira, dia 7, que Monsenhor Geraldo está internado no hospital garanhuense por conta de uma pneumonia. Ele já estava um pouco adoentado quando aconteceu a morte do sargento Sérgio, que praticamente foi criado pelo religioso.

Abalado com o acontecimento, o pároco piorou e precisou de maiores cuidados médicos.

Durante esses mais de oito dias recebeu toda a assistência médica dos profissionais da Perpétuo Socorro, no último domingo chegou a celebrar uma missa dentro do Hospital e agora está pronto para reassumir suas funções na Paróquia de Capoeiras.

O blog recebeu uma informação que alguns fiéis e admiradores de “Padre Geraldo”, como alguns ainda o chamam, seguem de Garanhuns acompanhando o seu carro e outros  estão em Capoeiras, nas proximidades de sua casa ou da igreja matriz para recebê-lo de forma carinhosa.

*Na foto de Tavares & Produções o Monsenhor Geraldo com o bispo Dom Paulo Jackson.

Um comentário:

  1. Graças a Deus o nosso pastor está de volta pra conduzir o seu rebanho,estamos felizes por sua recuperaçao e por sua presença em nosso meio,desejamos saúde e que o senhor fique por muitos e muitos anos a nos conduzir como tem sido ate agora ao caminho dos ceus...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA