PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MONSENHOR GERALDO RECEBE ALTA MÉDICA

Monsenhor Geraldo Batista de Lima, 80 anos, recebeu alta da equipe médica que o acompanha no Hospital Perpétuo Socorro, em Garanhuns.  O religioso deve deixar a unidade de saúde daqui a 10 minutos e irá para sua casa em Capoeiras, onde mora e exerce suas funções de sacerdote há mais de 40 anos.

Desde a terça-feira, dia 7, que Monsenhor Geraldo está internado no hospital garanhuense por conta de uma pneumonia. Ele já estava um pouco adoentado quando aconteceu a morte do sargento Sérgio, que praticamente foi criado pelo religioso.

Abalado com o acontecimento, o pároco piorou e precisou de maiores cuidados médicos.

Durante esses mais de oito dias recebeu toda a assistência médica dos profissionais da Perpétuo Socorro, no último domingo chegou a celebrar uma missa dentro do Hospital e agora está pronto para reassumir suas funções na Paróquia de Capoeiras.

O blog recebeu uma informação que alguns fiéis e admiradores de “Padre Geraldo”, como alguns ainda o chamam, seguem de Garanhuns acompanhando o seu carro e outros  estão em Capoeiras, nas proximidades de sua casa ou da igreja matriz para recebê-lo de forma carinhosa.

*Na foto de Tavares & Produções o Monsenhor Geraldo com o bispo Dom Paulo Jackson.

Um comentário:

  1. Graças a Deus o nosso pastor está de volta pra conduzir o seu rebanho,estamos felizes por sua recuperaçao e por sua presença em nosso meio,desejamos saúde e que o senhor fique por muitos e muitos anos a nos conduzir como tem sido ate agora ao caminho dos ceus...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA