PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PRESIDENTE DA CÂMARA DESISTE DA ANULAÇÃO

Em plena madrugada desta terça-feira, sem maiores explicações, o presidente da Câmara em exercício, deputado Waldir Maranhão (PP/MA), divulgou um comunicado revogando a decisão de anular a votação do impeachment.

Por sua decisão de ontem Maranhão foi criticado pela grande mídia e atacado nas redes sociais pelo fato de ser nordestino. O presidente do senado, Renan Calheiros (PMDB), ignorou solenemente o “ato de anulação” e manteve o processo de afastamento da presidente Dilma na Câmara Alta.


Com o recuo do presidente da Câmara, não haverá mais necessidade do Supremo Tribunal Federal se pronunciar.

*Foto: Agência Globo/Google

12 comentários:

  1. O VIGARISTA CHICANEIRO QUE TENTOU JOGAR UMA PEGADINHA CONSPIRATÓRIA PARA PROTEGER A VACA TERRORISTA DA DILMA, VAI SER EXPULSO DO PP, HOJE, PERDER O CARGO DE PRESIDENTE DA CÂMARA, MAS EM CONTRA PARTIDA VAI ASSINAR A GLORIOSA FICHA DO PARTIDO 13, O PT.

    P.S.: _ A ficha do PT do bigodudo maranhense(que envergonhou todo o Nordeste), tem tudo para ser abonada pelo futuro presidiário Lula. TÁ PRATICAMENTE CERTO LULA SER PRESO NESTA SEXTA-FEIRA 13...

    ResponderExcluir
  2. UM BUQUÊ DE HORRORES PARA ESTE IMPRESTÁVEL QUE ALÉM DE SER UM ANALFA, ENVERGONHOU TODO O POVO NORDESTINO POR TER TOMADO UM ATITUDE DESASTRADA E VEXATÓRIA DE GENTALHA QUE TEM CÉREBRO DE PIXILINGA OU DE CRUSTÁCEO...

    P.S.: Quanto mais os MORTADELAS fazem isso, mais rápido antecipa a extinção do PT e o ódio que o povo está pegando da Dilma e caterva...

    ResponderExcluir
  3. A presidenta Dilma que já está não com um pé, mas o corpo todo fora do Palácio do Planalto, ontem fingiu surpresa, mas participou de cada passo da armação de domingo que resultaria na assinatura do ato de Waldir Maranhão.

    ResponderExcluir
  4. Vergonha maior cabe aos petralhas do senado que divulgaram até videozinho andando juntos e em formação de contraataque! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ESSE BIGODUDO NORDESTINO INJURIOU A CÂMARA. TOMOU UMA ATITUDE MONOCRÁTICA, QUANDO A ESSÊNCIA DO CONGRESSO É A COLEGIALIDADE. UM ASNO DESTE JAMAIS PODERIA SER DEPUTADO. QUE VÁ TRABALHAR COMO VILÃO EM FILME MEXICANO. ALIÁS, ESSE SABUJO É A CARA DO CANTINFLANS!!!

    P.S.: - Foi pro beleléu o GOLPE desse bigodudo enojante, do Sílvio Costa e do Zé Guimarães do PT cuequeiro e ainda teve a Jandira. Que gente feia essa corja de traidores, corruptos, ignorantes, COMUNAS e pilantras de quinta categoria...

    ResponderExcluir
  6. Ridícula, cínica e atabalhoada a decisão do deputado Waldir Maranhão, o babalorixá do Maranhão, para melar o impeachment da presidente Dilma em nome apenas de uma causa, que não tem nada de republicano. É um jogo sujo, desesperado e derradeiro de uma presidente moribunda, que só tem mais dois dias para ser apeada do poder. O protagonista da trapalhada é folclórico, sem estatura política. É daqueles que não raciocinam. Tem titica cerebral.

    ResponderExcluir
  7. INFELIZMENTE, O CANTINFLAS NORDESTINO QUE SERVIU DE CHACOTA, NÃO HÁ CONDIÇÃO DE CHAMÁ-LO DE LIXO, HAJA VISTA, O LIXO SER RECICLÁVEL!!!

    P.S.: - Gentalha "dus infernu"!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse deputado tem que ser cassado.ele não é digno de ser representante dos eleitores que o elegeram.este nome ( Waldir Maranhão ) mais um corrupto que esta sendo investigo pela lava jato.com toda certeza é uma vergonha para os maranhense...aqui em Pernambuco o senador ( Humberto costa ) e o deputado federal ( Silvio costa ) também esta sem credibilidade...quem fica contra a maioria da população com certeza não vai se eleger outra vez.

    Jorge Caetés Pé.

    ResponderExcluir
  9. O ESPETÁCULO VERGONHOSO DA TERRORISTAZINHA DILMA, QUE ONTEM FINGIU, LÁ NO PALÁCIO DO PLANALTO, ESTAR SURPRESA AO SER INFORMADA SOBRE O GOLPE DO CANTINFLAS DO MARANHÃO, FOI DESMASCARADO PELA FOLHA DE S. PAULO. DE FATO, O PICARETÃO, JOSÉ EDUARDO CARDOZO AVISOU-A NO DOMINGO QUE O PATETA MARANHENSE ANULARIA O IMPEACHMENT. ELA MENTIU E OS PALHAÇOS IDIOTAS COMEMORARAM: O PT É MESMO UM CIRCO E ONTEM QUEM FEZ AS PRESEPADAS NO PICADEIRO FOI O COMEDIANTE MARANHENSE WALDIR CANTINFLAS...

    P.S.: - Mentira e traição à mortadela...

    ResponderExcluir
  10. Este senhor deveria ser deposto e porque não preso, pois causou um imenso dano ao país, denegrindo o nome da nação Brasileira. Isto ai que foi feito com o dignissimo idiota da AGU, isto sim é GOLPE, tentar manter uma mandataria que ja sucumbiu, contra a vontade da maioria dos brasileiros...

    ResponderExcluir
  11. Após anular o impeachment e os títulos de Santos, Santa Cruz e Vasco, o presidente da Câmara, Waldir Maranhão, anunciou a suspensão da Lei da Gravidade. “Ninguém mais cai nesse país!”, discursou, inflamado, enquanto flutuava. “Estou ainda avaliando outras leis da Física que não foram despachadas por Eduardo Cunha”, relatou.
    Em seguida, determinou que dois corpos podem ocupar o mesmo espaço, e deu o exemplo cabal: “Lula e Dilma.” Maranhão revelou que colocará em pauta a anulação do 7 a 1, o uso indiscriminado dos calçados Crocs e o botão “gratidão” recém implementado no Facebook. “É preciso consertar esse país”, esclareceu. Indomável, Waldir Maranhão determinou a depilação imediata do bigode de Merval Pereira. “Não podemos nos confundir com a oposição”, decretou.

    ResponderExcluir
  12. O COMEDIANTE CANTINFLAS CONHECIDO COMO O PALERMA WALDIR BIGODUDO DO MARANHÃO TEM ATÉ AMANHÃ PARA RENUNCIAR À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA. SEGUNDO CONFIRMOU O SEO COLEGA O DEPUTADO DO PP JÚLIO LOPES QUE DISSE: “Pedi a ele que renuncie. Ele disse que iria pensar e que daria resposta até a manhã de quarta”.

    P.S.: - Que tiro na “BOLACHA DO JOELHO”, hein panaca?!?!?! A emenda saiu pior que o soneto...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA