Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

terça-feira, 10 de maio de 2016

TV GLOBO É HOSTILIZADA NOS ESTÁDIOS


No último domingo, quando aconteceram as finais de vários campeonatos estaduais, a TV Globo terminou se transformando num personagem mais importante do que a bola. Na partida entre Vasco e Botafogo (RJ), Santa Cruz e Sport (PE), CRB e CSA (AL), Bahia e Vitória (BA), Atlético e Coritiba (PR), América e Atlético (MG) e muitas outras as torcidas ergueram faixas contra o impeachment e a emissora dos Marinho.

Nunca, antes, na história do Brasil, a política entrou com tanta força nos estádios de futebol. O golpe está praticamente consumado, mas está havendo resistência hoje e certamente ela continuará caso o peemedebista assuma a presidência da maneira torta que está acontecendo.

Na verdade a TV Globo passou por momentos de constrangimento, no domingo, pois na transmissão dos jogos a torcida gritava palavras de ordem contra o canal de televisão e o chamava de golpista. Mais de uma vez tiveram de cortar o som nos estádios para tentar esconder o vexame.

Hoje e amanhã o povo vai para as ruas em mais de 50 cidades brasileiras se posicionar contra o golpe. A Globo não está cobrindo os protestos que pipocam por todo o país todos os dias.

Aqui em Garanhuns uma manifestação está sendo preparada por estudantes e professores da Universidade Federal Rural de Pernambuco, através da Unidade Acadêmica local.

Um comentário:

  1. protesto de dois gatos pingados!PROTESTO MESMO DEVE SER CONTRA OS GATUNOS DO PAÍS!

    ResponderExcluir