PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS DESTACA IMPORTÂNCIA DE JOÃO CAPÃO PARA GARANHUNS E DECRETA LUTO OFICIAL POR TRÊS DIAS

A morte de João Ferreira da Silva, conhecido como João Capão, foi o principal assunto de ontem para hoje em Garanhuns e no Agreste.

Homem humilde, que graças a muita persistência realizou o sonho de construir um castelo na Suíça Pernambucana, ele terminou legando à cidade um dos seus principais pontos turísticos. Já foi tema de reportagens dos principais jornais de Pernambuco, apareceu nas emissoras de TV e até na imprensa internacional.

A trajetória e a importância de João Ferreira foram destacadas hoje pelo prefeito Izaías Régis (PTB), que decretou luto oficial por três dias devido a morte do construtor do castelo.


“O Governo Municipal de Garanhuns lamenta profundamente a triste notícia recebida hoje do falecimento do Sr. João Ferreira da Silva, nacionalmente e internacionalmente conhecido como João Capão. Um ser humano diferenciado que sonhou ser dono de um Castelo e não mediu esforços para realizar esse sonho, construção que passou a vida toda para erguer e que ainda considerava inacabado. Um sonho que virou realidade e que o fez ser conhecido nacionalmente e internacionalmente, com matérias veiculadas pelos principais meios de comunicação do Brasil. E junto com ele e o seu sonho também sempre ia junto o nome de Garanhuns por todos os recantos deste país. Garanhuns te agradece João por ter amado tanto esta terra, e por nos presentear com o que se tornou um dos nossos principais pontos turísticos, o Castelo de João Capão”, diz a nota do Governo Municipal, distribuída à imprensa pela Secretaria de Comunicação.

*Na foto do Blog Aqui na Cozinha, Patty Martins e Seu João na frente do famoso castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA