PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IRMÃO DE IZAÍAS SERÁ SEPULTADO HOJE À TARDE

O corpo de Gilvan Régis, 71 - irmão do prefeito Izaías Régis -, que morreu hoje, em Garanhuns, depois de internamento no Hospital Perpétuo Socorro, será sepultado nesta sexta-feira, às 16h, no cemitério da cidade de Terezinha, sua terra natal.

Até a hora do sepultamento do empresário, conhecido na cidade como Gilvan da Madeireira, seu corpo continuará sendo velado na Funerária Padre Cícero.

O prefeito Izaías Régis comunicou à população do Agreste Meridional, logo cedo, a morte do irmão e externou sua tristeza. “Gilvan era o 3º, entre os 11 irmãos de uma família muito unida. É uma perda irreparável para todos nós. Que Deus possa confortar minha cunhada Ivone e meus sobrinhos Marcelo, Sandra e Maurício”, escreveu Izaías, que também enviou, através de sua assessoria, uma Nota de Pesar para os veículos de imprensa da cidade.

Nós que fazemos o blog nos solidarizamos a Izaías, seus outros irmãos, cunhada e sobrinhos neste momento de sofrimento e dor. Que Deus dê forças e conforte a todos da família Régis nesta hora difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA