PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COMO FUNCIONA UMA LOJA VIRTUAL

Por Adelson do Vale 

Em época de recessão econômica e com os custos operacionais nas alturas, as lojas convencionais não suportam a queda no movimento das vendas. Assim, vender produtos ou serviços pela internet, pode ser uma porta aberta para quem quer continuar com sua atividade comercial, criando uma loja virtual. Esse processo é simples e há possibilidade dos empresários faturarem até cinco vezes mais, superando as dificuldades do momento.

Loja virtual? O que é isso?

É uma plataforma pronta para criar e personalizar o negócio. O cliente monta a loja do jeito que desejar é só contratar o serviço de uma empresa especializada no assunto e pronto, o técnico deixa a loja pronta, e ainda oferece treinamento e acompanhamento, se for necessário. Existem empresas na internet vendendo o serviço e fora da internet também se encontram pessoas oferecendo o serviço, mas é bom tomar alguns cuidados na hora de contratar alguém, comparando preços e evitando pagar antes da entrega da loja pronta.

Na página inicial o cliente vai visualizar os produtos com preço que a loja está oferecendo, em seguida  outras páginas contendo todos os detalhes dos produtos e ainda segue mais uma página onde se lê carrinho de compras, onde os clientes fazem seus pedidos e em pouco dias os produtos chegam ao endereço do “freguês”.  
            
Há uma vantagem enorme ter uma loja virtual, uma delas é que a loja não fecha para o almoço e funciona 24 horas. Vende para todo país enquanto os donos dormem ou estão viajando, além de não ocupar espaços com estoques de produtos.

Para a consumidora Danielle Pimentel, que mora em Garanhuns e faz compras pela internet, há cerca de 9 anos, só a comodidade de fazer compras sem sair de casa e receber tudo embalado, certinho sem nenhum problema e ainda encontra produtos com preços melhores que comprar em lojas do comércio lojista, ela diz que está satisfeita com o serviço oferecido pelas lojas e sites, o negócio é comprar em lojas ou sites de referência e confiabilidade, pra não ter problema depois recomenda.

Já o desenvolvedor e designe Cleber Soares, de Garanhuns, disse que o mercado está pronto para atender clientes, fazer compras pela internet basta ter em mãos cartões de créditos e dados pessoais dos clientes, é seguro e oferece uma série de vantagens, uma delas é tempo em que o consumidor não tem mais sair pesquisando por aí preços e produtos e ainda deixa os clientes 100% satisfeitos. O mercado oferece preços variados para quem decide montar uma loja virtual, é só contratar os serviço e boas vendas.

HOSPEDAGEM

Para hospedar uma loja virtual, o custo da mensalidade, varia muito de preços e vai de R$ 59,60 até R$ 600,00 em outros casos o cliente hospeda um site ou loja a partir de mil reais, o mercado é enorme e competitivo as empresas que oferecem o serviço vendem o pacote do serviço incluso com o contrato anual da hospedagem, podendo se desejar parcelar em até 12 vezes, facilitando o trabalho e orçamento dos clientes.

Fonte de pesquisa: uol

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA