PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

COLÉGIO DIOCESANO: "MÃE É AMOR SEM LIMITES"


Um dos grandes eventos vivenciados pelo Colégio Diocesano de Garanhuns acontece durante as comemorações do dia das mães.

No primeiro momento todas as mães foram recepcionadas na capela por dom Paulo Jackson, Bispo Diocesano, pelo prof. Albérico Fernandes, diretor do Colégio e equipe, bem como pelo padre Silvano Machado, pároco do Gigante.

Na ocasião, as mães foram homenageadas com a apresentação de um vídeo, encenações, pelo prof. Albérico Fernandes e por dom Paulo Jackson, onde ambos enalteceram a figura da mulher como sendo o ponto de equilíbrio entre as famílias.

No segundo momento, as mães desfilaram em tapete vermelho por todo o pátio do Colégio e foram recebidas pelos seus filhos que as aplaudiram e jogaram rosas em forma de agradecimento.


Em seguida, as mães foram conduzidas ao Ginásio Poliesportivo e viram as apresentações em sua homenagem, sob a coordenação da equipe do Diocesaninho, que tinham como lema “Mãe, Amor sem Limites”, finalizando com um café da manhã. (Professor Eugênio Sobrinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA