PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DEMOCRACIA BRASILEIRA ESTÁ VIRANDO BAGUNÇA

Como publicamos anteriormente, a confusão política no Brasil só faz aumentar por conta da decisão do presidente da Câmara Federal em exercício, Waldir Maranhão (PP/MA), que anulou a votação do impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. A oposição já recorreu ao Supremo, que ainda não se pronunciou.
O senador Renan Calheiros, porém, se antecipou ao STF, disse que a decisão do dirigente da Câmara é ilegal e mandou o processo de impedimento prosseguir na Câmara Alta.
Waldir Maranhão quer marcar uma nova votação do processo de impeachment, incluindo desta vez o nome do vice-presidente Michel Temer.
Um advogado de Santa Catarina impetrou mandato de segurança contra a decisão do novo presidente da Câmara Federal, mas a ministra Rosa Weber, do STF, negou, alegando que não cabe a uma pessoa de fora do Parlamento questionar o ato de Waldir Maranhão.
O Supremo ainda deve julgar ações de partidos como o Democratas, de Mendonça Filho, e do Solidariedade, de Paulinho da Força, questionando a anulação.
Toda essa situação mostra de maneira bastante clara que a democracia brasileira está virando uma verdadeira bagunça.
Um deputado acusado de corrupção comandou um processo de impeachment contra uma governante que não cometeu crime de responsabilidade, o pedido foi aprovado por maioria, mas com justificativas de votos ridículas e poucos dias depois o parlamentar é afastado do mandato e da presidência da Câmara.
Hoje, num ato que surpreendeu o país, o até então desconhecido Waldir Maranhão, ex-aliado de Cunha, resolve desmanchar tudo, provocando ira nos oposicionistas e colocando a bomba nas mãos do STF.
Sites de São Paulo especulam que Maranhão combinou tudo com Eduardo Cunha, que está prometendo implodir o país, porque “sabe demais”.
O ex-presidente da Câmara já estaria brigado com o vice Michel Temer, daí o fato do eventual substituto de Dilma ter seu nome incluído para um novo processo de impeachment.

Do jeito que a coisa vai, termina a presidência da República sobrando para o Tiririca, que por sinal votou a favor do impeachment.
*Na foto o ex-palhaço Tiririca, deputado símbolo da atual Câmara Federal.

6 comentários:

  1. O PT acabou com a clausula de barreira que impedia partidos ridículos como REDE, PSOL, NOVO, PROS e outros lixos de existirem, com isso a politica partidária virou um verdadeiro CABARÉ, o mais engraçado é que o PT achava-se o partido mais bem estruturado do Brasil, mas acabou virando a mais desmoralizada das meretrizes do Cabaré Brasil. Agora o Brasil está se desmoralizando no MUNDO INTEIRO, e com certeza ira se tornar o que na verdade sempre foi uma casa de tolerância não só para nós como para o mundo inteiro!!

    Sorte de quem conseguiu um visto americano que ao menos tem uma rota de fuga desse hospicio.

    ResponderExcluir
  2. E DE ARREPIAR O QUE SE OUVE NO SENADO!!! RENAN CALHEIROS SALVANDO O DIA, TEM JEITO!!!

    P.S.: - As senadoras “GRELO DURO” do PT e do PC do B, estão de arrancar os cabelos...

    ResponderExcluir
  3. COM TIRIRICA NAO VAI TER GOLPE!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A PEGADINHA CONSPIRATÓRIA DO VIGARISTA CHICANEIRO NÃO DEU CERTO E COMPLICOU AINDA MAIS A SOFISTICADA QUADRILHA PETRALHA. O BIGODUDO NORDESTINO(QUE ENVERGONHA O BRASIL), VAI SER EXPULSO DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA PELO SEU ATO E NÃO VAI SOBRAR PEDRA SOBRE PEDRA NO REDUTO DOS BANDIDOS DO PT: HOJE O SENADOR DO PT SERÁ CASSADO; AMANHÃ SERÁ O DIA DA DO CHUTE NA BUNDA DA VACA TERRORISTA DA DILMA; SEXTA-FEIRA 13, O PRESIDENTE DE HONRA DO PARTIDO 13 VAI SER PRESO A MANDO DO JUIZ DA VARA 13 DE CURITIBA. FINAL MELANCÓLICO DO PT, DILMA E LULA...

    P.S.: - Vamos assistir de camarote o incêndio de Roma (Brasilia)...

    ResponderExcluir
  5. Depois de se desmoralizar no Congresso Nacional com a manobra bananeira de José Eduardo Cardozo e Waldir Maranhão, agora Dilma bloqueia as cidades, atazanando a vida das pessoas que ainda não perderam o emprego. Dilma está incendiando o Brasil e vai pagar caro por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A operação lava jato vem mostrando o Brasil como ele era antes de 2002.Tudo era posto para debaixo do TAPETE.PSDB E PFL governaram juntos e tudo era para ser engavetado.Porque as instituições brasileira não suportariam comissões parlamentares de inquéritos.

      Mas quando chegou o ano de 2002 o povo brasileiro resolveu finalmente mudar e mudou mesmo.Em 2005 vieram as denúncias do mensalão.O Lula ainda tentou abafar a CPI do mensalão.Chegou a dizer que daria um cheque em branco ao Roberto Jefferson o delator.Chegou a dizer que não sabia e que iria provar que o mensalão nunca existiu.Foi um erro grosseiro.

      Depois vieram as CPI dos vampiros,sanguessugas,castelos de areias e tantas outras e por último veio a OPERAÇÃO LAVA JATO.

      A polícia Federal foi aparelhada por Luiz Inácio Lula da Silva de 7.000 para 15.000 homens para fiscalizar ele,os deles e os outros também.

      Nestes 13 anos de PT e aliados com uma maioria absoluta de Deputados Federais e Senadores ambos poderiam ter feito a MAMÃE DE TODAS AS REFORMAS a POLÍTICA,mas nunca fizeram.Todos cúmplice e todos envolvidos nesse mar de lama podre que é a política brasileira.

      Os partidos políticos existem mesmo é para denunciar uns aos outros e fiscalizar tudo o que esteja ERRADO neste país.

      Nestes 13 anos tudo estava certo.Todos nós passamos a defender apenas uma BANDEIRA a do PT com Lula e Dilma.Não importavam se era PT e PMDB,o mais importante era estar dentro do bloco da MAIORIA.

      A operação lava jato explodiu tudo e não escapou ninguém.a denúncia de que existem mais de 300 deputados políticos e senadores fez o TRAIDOR,CONSPIRADOR,MICHEL TEMER dá um GOLPE com Eduardo Cunha a fim de ABAFAR E ACABAR com ESSA OPERAÇÃO LAVA JATO.

      No dia 5 de maio jogaram no lixo EDUARDO CUNHA,no 10 de maio jogaram no lixo DELCÍDIO DO AMARAL,nesta quarta -feira colocam em xegue e no lixo a Presidenta Dilma,pensando eles MICHEL TEMER,RENAN CALHEIROS,ROMERO JUCÁ,MALUF,FERNANDO COLLOR,FHC,AÉCIO NEVES,JÁDER BARBALHO, AGRIPINO MAIA,CARLOS SAMPIO,MENDONÇA FILHO e cia que a OPERAÇÃO LAVA JATO vai ser EXPLODIDA logo logo.

      Essa operação lava jato que fez com que 367 deputados federais votassem para golpear a Presidente Dilma cujos autores estão todos envolvidos nas grandes roubalheiras do Brasil ainda vai colocar no lixo muitos dos grandes da República brasileira.

      Juízes federais que estão com o poder de tirar o Líder do governo Deputado Federal para depor,tirar um Presidente da Câmara Federal do Poder principalmente o maior LADRÃO DO PMDB,Eduardo Cunha,podemos acreditar que depois da queda da Dilma muitos dos caras citado acima vão pra as profundas dos infernos também com os seus R$ 33.763,00 de salários que nos ROUBARAM ESCANDALOSAMENTE em 2010 quando o salário mínimo não passa hoje de R$ 880,00.

      Todo o PMDB está envolvido.É hoje o partido mais corrupto porque ama,odeia,trai,golpea e continuarão golpeando os brasileiros assim como fizeram com SARNEY,COLLOR,ITAMAR,FHC,LULA E DILMA.

      Agora aqui pra nós,que é um GOLPE PARAGUAIO,do Michel Temer,é .....é.......é.......0 troco ele vai receber quando todos os seus estarão na PRISÃO e ele vai dizer publicamente EU NÃO POSSO FAZER NADA como e tal chegou a dizer DILMA VANE ROUSSEFF ,LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA E EDUARDO CARDOSO.

      Todas as mazelas do Brasil estarão sendo colocadas no COLO DO VICE -PRESIDENTE DO BRASIL MICHEL TEMER JOAQUIM SILVÉRIO DOS REIS.

      Sem ódio e rancor de ninguém faço apenas esses comentários porque já fui filiado ao PDS-PMDB-PFL-DEM-PSDB-PSB e nenhum desses partidos me representam com as minhas ideias contra o sistema eleitoral brasileiro que forma o político potencialmente criminoso: MICHEL TEMER E EDUARDO CUNHA e cia.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA