PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DATAFOLHA MOSTRA REJEIÇÃO DE 94% A TEMER

O Datafolha realizou uma pesquisa para avaliar a primeira semana de trabalho do presidente interino, Michel Temer (PMDB).

Segundo o Portal Atualizado, foram entrevistadas 19.564 pessoas em 21 capitais do país.

Os números, de acordo com o portal, são assombrosos:

A impopularidade de Temer chega a 94% dos que foram consultados pelo Datafolha.  Uma rejeição histórica, superior à marca de sua antecessora

O início atropelado da nova gestão fez até o povo mudar o humor em relação à presidenta afastada, Dilma Rousseff (PT).

Há três meses, apenas 20% dos brasileiros eram contra o impeachment. 

Agora, de acordo com o Instituto paulista,  67% dos eleitores são contrários ao afastamento da petista.

O Portal Atualizado informa que os números oficiais do Datafolha serão divulgados pela Folha de São Paulo no início da próxima semana.

Embora a TV Globo tenha feito tudo para ajudar o presidente interino, nesta primeira semana de governo, os sites e blog independentes têm mostrado uma realidade que está desagradando a população.

O próprio presidente tem dado sua contribuição para os altos índices de insatisfação, por conta de algumas medidas polêmicas anunciadas pela imprensa.

Dentre as principais decisões de Temer que estariam desagradando o povo podemos citar a exclusão das mulheres e negros de sua equipe de Governo, a nomeação de ministros investigados pela Polícia Federal, a demissão de um garçom de cor negra do Palácio do Planalto - considerado um símbolo da presidência - sob o pretexto do trabalhador ser petista, a extinção do Ministério da Cultura, o fato de ter escolhido como ministro da Justiça um advogado que já atuou a favor do PCC paulista e os cortes nos programas Minha Casa, Minha Vida, Mais Médicos e Bolsa Família.

Também estão desagradando os eleitores as mudanças com relação à  idade para a aposentadoria, o anúncio de privatizações que podem atingir órgãos como a Petrobrás e o Banco do Brasil, além da possibilidade do Ministério da Saúde acabar com a universalidade do SUS (O SAMU também está ameaçado de acabar), jogando os mais pobres para a condição de indigentes.

Notícias positivas, até o momento, o governo interino não conseguiu produzir quase nenhuma, apesar do esforço da Globo em mostrar que o novo presidente está “arrumando a casa”. 

*Foto reproduzida da Revista Carta Capital.

37 comentários:

  1. JÁ A MULHER DO CARA TEM 94% DE APROVAÇÃO...

    P.S.: - A pessoa que tem coragem de dizer que nada é perfeito nunca viram a Marcela Temer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não devemos levar as coisas sérias com brincadeira envolvendo as mulheres de quem quer que seja.Isto é papel de gente pequena e sem pudor.

      A questão são as mulheres do Brasil.Sejam pretas ou pardas,brancas ou pobres e ricas,todas devem ter os mesmos direitos e respeito.Elas merecem sim as nossas considerações.

      As mulheres sempre foram discriminadas por homens safados,irresponsáveis,sacanas e perseguidores.Todos viram pela televisão e pelos jornais e bloguem em geral que o vice-presidente foi ladeados por apenas homens corruptos e envolvidos na operação lava jato com raríssimas exceções.

      Por isso que as mulheres do Brasil estão se manifestando contra o governo golpista e conspirador.

      Excluir
    2. Essa perfeição é paga por nós em seus inúmeros tratamentos estéticos, pagamos 4 passadeiras, babás - um pelotão de empregado, reformas na casa e no Jaburu, jóias, etc. etc. Que perdoem as feministas mas ela não passa de uma golpista do velho golpe do Bau. Um jornal inglês a definiu como a Maria Antonieta do Temer. Sinceramente espero que ela e o traíra do marido sejam simbolicamente guilhotinados, apeados do poder, presos e devolvam tudo o que se apossaram.

      Excluir
  2. Por falar no numeral 94 a Dilma doida arrombou o nosso orçamento. Hoje, a equipe econômica do presidente que não toma cachete azulzinho nem a pau, apresentou uma proposta de meta fiscal com previsão de déficit de 170 bilhões de reais para este ano. O anúncio foi feito no início da noite desta sexta-feira pelo ministro da Fazenda Henrique Meirelles.

    "Essa é uma meta realista", disse o ministro. "A receita está superestimada." Apesar da projeção de déficit em 2016, o Orçamento aprovado para este ano fixou uma meta de superávit primário (economia para pagamento de juros da dívida pública) de 24 bilhões de reais. Para 2017, a meta fiscal ainda não foi definida.

    Em março, a equipe econômica da presidente afastada Dilma Rousseff enviou ao Congresso Nacional um projeto de lei para mudar a meta fiscal de 2016, de forma a autorizar que o governo registrasse um rombo. Ainda assim, o déficit previsto era bem menor, de 94,65 bilhões de reais. QUER DIZER, O ROMBO CHEGOU A BAGATELA DE QUASE 200 BILHÕES DE REAIS. SINCERAMENTE, NÃO TEM ÂNUS QUE NÃO SE ROMPA COM UM ROMBO DESSE...

    P.S1.: - Ser vagabunda com o dinheiro público é vagabundagem dupla!!!

    P.S2.: - Até que podemos ser seletivos na intolerância, parciais no ódio, mas efetivamente temos que ser discriminadores na revolta. Uma peste dessa tem de ser presa e que leve o Lula a tira colo!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 170 bilhões e você acreditou? Me explica então: O vice-preisdente da república é Michel Temer do PMDB, o presidente da câmara dos deputados era Eduardo Cunha do PMDB, o presidente do senado Renan Calheiros também do PMDB, 7 ministros do governo eram do PMDB e mais 4 de apoiadores que agora estão com o PMDB totalizando 11 ministros contra 9 do PT. Nesse tempo todo não tinha rombo de R$170 bilhões e se tinha mais da metade desse rombo é de responsabilidade e conhecimento do PMDB. Então da noite pro dia temos um rombo somente do Governo? Quando você chama um técnico na sua casa que sempre deu assistência na sua TV e então ele diz: "A sua TV está muito ruim. Vou fazer o que posso." Quer dizer piorar para se fizer cagada a culpa não foi dele. Se a situação está tão ruim porque eles querem tanto esse governo? Quem em sã consciencia iria querer uma coisa estragada? A menos que o estrago fosse mínimo e ele ficaria com a coisa boa por poucos. Beba muito Kuat cara você está precisando.

      Excluir
    2. Kara, fique frio. Relaxe. Compre uma VEJA, uma ISTO È e continue se informando corretamente sobre tudo. Se não quiser ler, assista os telejornais Bom dia Brasil, Hoje, Nacional etc.

      Excluir
  3. O que menos importa agora é rejeição ou aprovação a quem quer que seja. Ele é o presidente em exercício e nós precisamos muito que os seus 180 dias de governo tragam benefícios ao país. É melhor torcermos para que dê certo, para o bem do Brasil e o nosso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes do IMPEACHMENT iniciado pelo Deputados Federais todas as semanas o ex-governador Jarbas Vasconcelos aparecia todo semana dando opiniões.

      Depois do golpe ele tomou doriu.Como esperar que dê certo quando as raposas tomaram conta do galinheiro. MICHEL TEMER,EDUARDO CUNHA,SARNEY,FERNANDO COLLOR,MALUF,ROMERO JUCÁ,JÁDER BARBALHO,AÉCIO NEVES. JOSÉ SERRA E MENDONÇA FILHO COM AGRIPINO MAIA E CIA.

      Excluir
    2. Como? De que forma? Quando o PMDB do MICHEL TEMER E EDUARDO CUNHA aprovaram uma pauta bomba na Câmara Federal para fuder com o Brasil?

      Acreditar no golpista que está praticando o que de mais velho existe na política brasileria que é o toma lá dá cá? ROMERO JUCÁ,SARNEY,COLLOR,MALUF,EDUARDO CUNHA,essa gente nos roubam já faz muito tempo.Michel temer,traidor e golpista? Machista contra as mulheres do Brasil?

      Excluir
    3. OS CAPANGAS NOS MINISTÉRIOS AGEM PARA ESCONDER A VERDADEIRA INTENÇÃO DOS GOLPISTAS. A QUADRILHA INSTALADA NO PODER ESTA PROTEGENDO DAS VISTAS DO POVO A MP 727 - PRIVATARIA GERAL E PROPINA NOS PARAISOS FISCAIS.

      Excluir
    4. Toma o resoltado que forjor de rejeiçâo contra Dilma agora é dele,agora mais doque nunca vamos pra ruas entregar o que se apossou.

      Excluir
  4. O Brasil não tem solução. Quando gastam demais, reclamam. Quando cortam demais, reclamam. Nem um magico daria jeito nessa joça. Podemos chamar isso de um rombo historico. Eu vi na TV quando Henrique Meirelles detalhou o rombo nas contas deixado pela a Dilma: R$ 170.496.000.000,00. É inacreditável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 170 BI DE ROMBO

      E 300 BI DE JUROS DA DÍVIDA

      NA VERDADE O ROMBO É DE 470 BI!

      Excluir
    2. FALA-SE TANTO QUE OS MILITARES ENDIVIDARAM O BRASIL COM SUAS GRANDES OBRAS!!!


      O PT ENDIVIDOU O BRASIL COM OBRAS EM CUBA, VENEZUELA, BOLIVIA, NICARÁGUA, OS MILITARES NÃO CONSTRUIRAM NADA NOS ESTADOS UNIDOS!!!

      Excluir
    3. Kkkkkk burrice deve ser o seu sobrenome neh? Como pode vomitar tanta baboseira sem conhecimento técnico das coisas! Jumento golpista! Kkkkkk

      Excluir
    4. ou anônimo otário acorda isso ai é pra justifica os cortes que esse golpista que fazer tudo mentira para de ver a globo um pouco pra entra na realidade eles fazer o povo acredita pra depois poder sair privatizando tudo acorda desliga a mídia golpista deixa de ser massa de manobra

      Excluir
  5. Datafolha tem Selo PT de qualidade e confiabilidade

    ResponderExcluir
  6. José Fernandes Costa21 de maio de 2016 às 00:31

    Eu torço pra que dê certo, SIM. - Para o bem dos trabalhadores que perderam os empregos!! - Todavia, pelos sinais iniciais, NÃO dá para acreditar muito... 80% dos ministros são réus em processos... - O líder do governo do Temer (na Câmara Federal) tem vários processos nas costas... Ademais, é da panela do facínora Eduardo Cunha etc. - Por isso e por tudo o mais, torna-se difícil enxergar luz nesse túnel sombrio!! /.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALÉM DO MAIS,TODO O PMDB É CORRUPTO POR FORMAÇÃO E EDUCAÇÃO.

      Excluir








  7. Esta tudo correto, pois, nos 13 anos do PT a dívida do Brasil subiu cerca de 2,4 trilhões, é isso aí, de 170 a 200 bilhões por ano, só não via quem não queria, é que eles doavam e roubavam cheques em branco assinados, o valor da divida pulou de 700 bilhões no governo FHC para quase 3 trilhões nesses últimos 13 anos.

    ResponderExcluir


  8. ROMERO JUCÁ, EU LHE ACOMPANHO HÁ MUITO TEMPO DESDE QUANDO ESTUDAVA NA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO E NA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO NOS ANOS 80

    O PROFESSOR SÍLVIO COSTA FOI MEU PROFESSOR NO COLÉGIO E CURSO UNIÃO.SOU MILITANTE NA POLÍTICO DESDE OS MEUS 17 ANOS E JÁ ESTIVE AO LADO DE MIGUEL ARRAES,JARBAS VASCONCELOS,ROBERTO FREIRE, MARCOS FREIRE E EDUARDO CAMPOS.

    PORTANTO,UM TEMPO MAIS DO QUE SUFICIENTE PARA PODER ESCREVER ALGUMA COISA SOBRE O BRASIL DE HOJE.

    VOSSA EXCELÊNCIA AO LADO DO VICE PRESIDENTE MICHEL TEMER COM EDUARDO CUNHA DERAM UM GOLPE NO BRASIL.VOCÊS TRAÍRAM O PAI , O FILHO E ESPÍRITO SANTO.

    PROFESSOR DE QUÍMICA E MATEMÁTICA -LAGOA DO OURO -PE.

    ResponderExcluir
  9. Voltando ao tema do ROMBO de RS 170.000.000.000,00 Seria cômico, se não fosse deplorável, patético e humilhante. Porém, pode parecer exagero, mas acho que o IMPEACHMENT DA DOIDA é o último freio antes de entrarmos num processo acelerado de “VENEZUELIZAÇÃO”, pois o estrago, ainda não inteiramente calculado, foi grande, da ordem de BILHÕES, todos os setores do país foram afetados. Porque além de quebrarem a nação, fizeram-na retroceder várias décadas. O país está atordoado com uma conta deste tamanho que a DILMA DOIDA contraiu. Tá todo mundo perdido, mais ou menos feito bosta de burro: nem redonda nem quadrada...

    DILMA DOIDA a "afastada", em breve cassada e sem direitos políticos por 8 anos, pois, queria saber quando uma presidANTA vai pra cadeia por este tipo de irresponsabilidade e má fé com prejuízo para inúmeras famílias além da morte de tantas outras pobres coitadas nos corredores e portas de hospitais sem a devida assistência?!?!?! O que DILMA DOIDA cometeu, não fora só um erro, falha, irresponsabilidade ou crime contábil... Ora, ora, ora, foi muito pior!!! E bota pior nisso!!!

    O pior é que a petralhada bandida já se esforça nas redes sociais para disseminar a versão de que tudo não passa de um truque para denegrir a vaca terrorista da DILMA DOIDA e justificar a venda de estatais. Essa gente não vai se convencer nunca da trapalhada desse bando de bandidos barbudos que orquestrava uma sofisticada quadrilha criminosa nem com uma confissão assinada e com firma reconhecida em cartório!!! POIS BEM!!! O atual governo do VIAGREIRO, deve, com a devida urgência, divulgar o tamanho do rombo, nos mínimos detalhes, para toda a sociedade brasileira!!! Assim, os cidadãos de bem terão conhecimento da farra petralha com o dinheiro público!!! A publicidade deve ser maciça e contundente!!!

    P.S.: - PORTANTO, O LEMA DE TODO O BRASILEIRO SENSATO É UM SÓ: DILMA FORA & LULA PRESO!!!

    ResponderExcluir
  10. A imprensa deste fim de semana destaca uma pesquisa feita pela Macroplan com empresários, executivos gestores públicos, economistas sobre as expectativas em relação ao governo Temer. A maioria (59%) acha que Temer conseguirá realizar ajustes emergenciais, emplacar uma agenda mínima de reformas e conquistar a confiança do mercado, para o país voltar a crescer moderadamente em 2018. Apenas 7% acreditam que o fracasso será total. Ou seja, que Dilma voltará a governar.

    ResponderExcluir
  11. Meu caro Roberto, sem o linguajar rude e destemperado do Altamir, que sempre se excede, não nos interessando a polêmica com o próprio, mas com a finalidade de esclarecer pontos a outros, afinal o Altamir tem fixação, de idéias, contra a o PT e Dilma, é importante esclarecer que o PT criou o Minha casa minha vida, oferecendo milhões de moradias a classe pobre, abriu a universidade aos filhos dos trabalhadores, desenvolveu o maior programa de combate à pobreza do mundo, o bolsa família, abriu o maior número de escolas técnicas, realizadas por um Governo no país. Estruturou e permitiu à polícia federal, esclarecer todos os casos de corrupção, lembrando que o Delcídio veio do Governo Fernando Henrique e seus comparsas, todos estavam plantados na Petrobras, desde o Governo FHC. Assim tudo isto tem e teve um custo, somando-se, finalmente à crise econômica mundial. O Altamir não mudará o respeito dos pobres e, antes esquecidos, ao Governo LULA/DILMA. Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Esqueçam tudo que foi dito contra o PT e DILMA, na segunda feira a FOLHA DE SÃO PAULO, estará publicando uma pesquisa, onde 94% da população quer o TEMER fora e 67% deseja a volta de DILMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.E por quê? Porque percebemos que trocar Dilma por Michel Temer e Eduardo Cunha é a maior fraude eleitoral do Brasil.Os deputados Federais e senadores jogaram uma PAUTA BOMBA no colo de Michel Temer quando ele com o PMDB não estão aptos a fazerem uma FAXINA ÉTICA NO BRASIL haja vista que vem de um PASSADO TENEBROSO, NEBULOSO,ESCURO E OBLIQUO COM EDUARDO CUNHA ATOLADO ATÉ O EIXO NA ROUBALHEIRA DESTE PAÍS!

      Excluir
  13. RESPONDENDO AO Anônimo 22 de maio de 2016 09:03

    Prezado anônimo, sua argumentação é tão cretina quanto o ex-governo patife que você costumava defender,

    POIS BEM!!! O PÉ-NA-BUNDA QUE A DOIDA DA DILMA LEVOU, SÓ NÃO FOI DADO HÁ MAIS TEMPO POR CULPA DO CABRINHA AÉCIO QUE NUNCA SE DECIDIRA, COMO TAMBÉM O PICARETA DO FêHáCê, AO AFIRMAR QUE ERA CONTRA O IMPEACHMENT DA VACA TERRORISTA DA DILMA. ARGUMENTAVA O SOCIÓLOGO FêHáCê QUE, O PAÍS NÃO SUPORTARIA DOIS IMPEACHMENT EM APENAS DUAS DÉCADAS. ERA DEMAIS PARA UM PAÍS SUL AMERICANO!!!

    A PROPÓSITO, SEU COISA!!! PSDB + PT, ELES SE MERECEM; ELES SE PARECEM; ELES SE COMPLETAM. E SABE POR QUE AMBOS SE MERECEM?!?!?! PORQUE UM É A CORDA, O OUTRO A CAÇAMBA. UM É A PANELA, O OUTRO O TESTO, UM É CHINELO VELHO O OUTRO UM PÉ DOENTE...

    P.S.: - Cuidado, viu!!! O DEMO(leia-se petralha) faz a panela mas esquece da tampa...

    ResponderExcluir
  14. Graças a DEUS, o máximo que estes VERMES terão, é uma glória momentânea, obtida com a insensatez de alguns indivíduos que mataram as aulas de História e, por isso se tornaram presas fáceis de líderes autocráticos, que percebem o déficit de conhecimento dos reprodutores de falácias. São pessoas “facin-facin” de colocar cabresto e mordaças. Como não faço parte deste grupo, sinto-me livre para discordar e confrontar opiniões contrárias a evolução das conquistas e, não corroborar com medíocres que se acham o dono de nossas vontades e direitos sobre nós que somos pessoas altamente politizadas, atuantes e participativos no processo de construção de nossa cidadania.
    Na verdade, sinto-me envergonhada que deslumbro em pleno século XXI, pessoas que ainda vivem no submundo da ignorância, introvertido em suas CAVERNAS, não se deram a oportunidade de se permitir caminhar com suas próprias pernas. Estão adormecidos em seus dogmas e, pior resistem a oportunidade de evoluírem como pessoas inteligentes, que buscam novas conquistas, novos horizontes e, não se limitar a visualizar um mundo de forma Linear. É lastimável. Enquanto uma boa parte age desta forma, teremos sempre POLÍTICOS DESONESTOS, mentirosos, trapaceiros, capazes dos atos mais torpes, para alcançarem seus propósitos e com o AVAL de uma parcela considerável de ANALFABETOS FUNCIONAIS.

    ResponderExcluir
  15. Certamente, o Dr. Altamir, que sempre filosofa e demonstra toda a sua competência em sua verve, em seu bom vernáculo, é um cidadão, cumpridor de seus deveres. Não fura fila, não avança o sinal no trânsito, nunca deu uma propina, recolhe seus impostos com pontualidade, deve ter IPVA, IPTU, Imposto de renda e qualquer outra obrigação, recolhidos com pontualidade e dentro de toda ética. É homem sem defeitos. Tem e demonstra equilíbrio, sensatez, lhaneza no trato, muita cordialidade e respeito aos demais. E tem toda razão quando afirma que todos são corruptos e desqualificados, afinal homens íntegros e qualificados, para opinarem, devem ter o padrão e estatura moral do ilustre Dr. Altamir. Quantas asneiras e bobagens, que palavreado desqualificado, demonstra total desiquilíbrio, tem péssimo texto, comete crassos erros de português, e se apresenta rancoroso, raivoso e descompensado. Procura um tratamento, pessoas como você tornam o mundo pior.

    ResponderExcluir
  16. Não ah o q se esperar desse governo desgoverno q por 18 anos já tiveram a frente da administração federa pública, e eu pergunto por todo esse tempo eles fizeram o q afinal, querem saber q foi q eles fizeram nesses 18 de governos deles vão no meu perfil e acesse.

    ResponderExcluir
  17. É lamentável ver pessoas falando, escrevendo, dando legitimidade a um Golpista, essas pessoa esqueceram rapidamente, como era nosso País antes do Lula, FMI, todo nos telejornais, o que tinha ou não a fazer na Economia, ditava as regra, abdivida externa a cada dia aumentava, o governo tomava dinheiro emprestado para salvar à Economia, não tinha roubo! Mas nunca sobrou recurso para investimento, na Educação, Saúde, Estradas e muito menos para os mais necessitados deste País. Hoje ninguém ouve falar mais em FMI, a Educação deu um salto de qualidade, criou várias Universidades Federais e Colégios Técnicos, milhões de pessoas saíram da linha extrema da pobreza, as estradas melhoraram consideravelmente, a corrupção está sendo combatida, como nunca foi visto neste País, os organismos de combate ficaram mais independente etc.. Clara que se busca mais, precisamos de mais, nem tudo é maravilha, porem, comparando com o passado recente demos um salto enorme. Agora voltar ao passado retrógado com os mesmos personagens que viveram eternamente sugando nosso suor,não dar. Precisamos respeitar à nossa Constituição, jamais podemos rasga-la, para que a Democracia seja consolidada.

    ResponderExcluir
  18. RESPONDENDO AO Anônimo22 de maio de 2016 13:58,

    Anônimo patife,frouxo e covarde que se esconde no anonimato,

    PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE AFIRMAR-LHE TAXATIVAMENTE QUE, DOUTOR ALTAMIR É A PUTA QUE LHE PARIU!!! E MAIS: ACONSELHO-O QUE FAÇA O ARAQUIRI BAIANO. NÃO SABE O QUE É?!?!?! ENTÃO LÁ VAI: META AS DUAS MÃOS EM DIREÇÃO AO ÁS DE COPA E COM OS DEDOS PUXE, PUXE, PUXE ATÉ RASGÁ-LO EM DUAS BANDAS, IDIOTA!!! ACEITE O GOLPE(?) DILMAVEZ, QUE VOCÊ VAI SOFRER MENOS...

    P.S.: - Oh, arrota ética de botequim, prometo corrigir esses defeitos, canalha!!! Vou me matricular no Curso de Etiqueta e Boas Maneiras da Professora Rose Noronha. Depois tento um doutorado em cavalheirismo com o Mestre Luiz Inácio...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jÁ VIU a gravação vazada do Jucá? Não? Entra lá na folha, porta voz do cerra...

      Excluir
    2. É preciso rir e dá uma boa gargalhada com os palavreados do Altamir Pinheiro.O cara chama ele de DR.ALTAMIR e ele manda o sujeito para a pura que o pariu.Lá em Portugal as moças são chamadas de raparigas,pois lá no blog dele, as mulheres sempre são escancaradas para todo mundo Vê.Eita sujeito desbocado e linguarudo.Foi o homem que mais atingiu com o Aécio Neves a idoneidade física e moral da Presidente do Brasil.

      Os que traíram e conspiraram a Presidente em nome da ÉTICA e DA MORAL em pouco tempo já começam a sentir a explosão do GOLPE PARAGUAIO.

      O mundo todo tá contra esse VICE PRESIDENTE FALSO,TRAIDOR,COVARDE,CONSPIRADOR E GOLPISTA.

      Manda ele botar a mulher bonita dele para servir de bocha de caminhão para salvar os CORRUPTOS,LADRÕES E CONSPIRADORES do PMDB,partido este que mantém juntos os piores políticos que nunca nenhuma REFORMA POLÍTICA para mudar o quadro atual.

      O PMDB passou 5 anos com José Ribamar Sarney de 1985 a 1989.5 anos com Collor e Itamar Franco, 8 anos com FHC e 8 anos com o LULA e depois mais 5 anos com DILMA e o PT.E esses conspiradores achando pouco dão um golpe com o apoio do ÁECIO NEVES o ex-governador das Minas Gerais que nos Governos de Lula e Dilma receberam milhões e bilhões para o Estado.

      Tanto é verdade que ele se elegeu senador usando o nome de LULÉCIO uma mistura de Lula e Aécio e de Dilmasia uma mistura de Anastasia e Dilma e agora ambos traíram,conspiraram e tramaram o GOLPE PARAGUAIO.O mundo tá de olho nos CORRUPTOS E LADRÕES,PICARETAS E ACHACADORES,esses sim pulam de galho em galho e o partido deles é quem ganha as eleições.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA