PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAIU O OPERADOR DO GOLPE

Por Junior Almeida

Antes tarde do que nunca. Saiu a na manhã desta quinta feira o afastamento do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, um dos políticos mais sujos, cínicos, articulados e também poderosos do atual cenário da política brasileira. O afastamento se deu após liminar concedida pelo ministro Teori Zavascki, que relatou onze motivos para que o parlamentar, ou para lamentar, no caso de Cunha, seja afastado da presidência da casa e também do cargo de deputado. A decisão foi proferida atendendo um pedido do Procurador Geral da República, Rodrigo Janot. No lugar de Cunha quem vai assumir a casa é o seu aliado de todas as horas Waldir Maranhão do PP das sesmarias dos Sarney no Maranhão.

Nos bastidores do poder em Brasília, seus colegas golpistas já se estudavam uma maneira de descarta-lo após ele ter cumprido sua função dentro do processo de impeachment, para que Cunha não tivesse sua imagem de gangster associada ao governo Temer, resta saber agora se Eduardo Cunha cai sozinho ou leva parte da súcia com ele.

24 comentários:

  1. júnior, vale lembrar que o substituto de cunha , Waldir maranhão, também é investigado pela lava jato

    ResponderExcluir
  2. NÃO HÁ DE SE NEGAR QUE ESSE CANALHA PRESTOU UM GRANDE SERVIÇO A NAÇÃO. SÓ EM TER DADO O PONTAPÉ INICIAL PARA QUE A VACA TERRORISTA DA DILMA VÁ PARA A CUBA QUE PARIU, VALEU, E MUITO!!! O MALVADO ÚTIL, CAIU!!! MAS CAIU ATIRANDO. QUE VÁ PARA AS PROFUNDAS DOS INFERNOS JUNTAMENTE COM A EX-TERRORISTA QUE LASCOU O LULA, JOGANDO-O NO LAMAÇAL DA BANDALHEIRA. TODA A BIOGRAFIA DO LULA FOI JOGADA PELA JANELA POR CULPA DESSA BANDIDA TERRORISTA QUE VEIO LÁ DA BAIXA DA ÉGUA DAS BANDAS DA BULGÁRIA PARA ATANAZAR A VIDA DO METALÚRGICO PAU DE ARARA QUE TANTA HONRA O NOME DO NOBRE MUNICÍPIO DE CAETÉS(?)...

    P.S1.: - Dudu Cunha, o terrível!!! O malvado útil!!! Fez pelo país em pouco mais de um ano, muito mais que o PT em 13 desastrados janeiros. Mandou para as cucuias toda a raça petralha que instalou no poder uma sofisticada organização criminosa...

    P.S2.: - Por culpa da Dilma doida e por falta de alternativa, Lula já afirmou que vai disputar o campeonato de futebol dos veteranos da cadeia de Curitiba, na posição de zagueiro central...

    ResponderExcluir
  3. ENQUANTO HITLER QUERIA FAZER UMA LIMPEZA ÉTNICA, NÓS, NA DEMOCRACIA, FIZEMOS UMA LIMPEZA ÉTICA!!! "SOMOS TODOS CUNHA... NA CADEIA, CLARO!!!"

    P.S.: - Cunha quebrou a espinha da jararaca. Cunha é mesmo o exterminador de petralha...

    ResponderExcluir
  4. Dilma Rousseff e o PT não gostaram da decisão de Teori Zavascki de afastar Eduardo Cunha. De acordo com a Folha de S. Paulo, "a avaliação foi a de que, já que Cunha comandou todo o processo de impeachment da petista, era melhor que ele continuasse no cargo para, na opinião deles, desgastar a imagem do eventual governo do vice-presidente Michel Temer.

    ResponderExcluir
  5. Confesso que fiquei deveras preocupado com esse afastamento do Cunha. Espero o mesmo rigor com o Renan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os líderes políticos de todos os partidos defenderam até agora a OPERAÇÃO LAVA JATO da boca pra fora.Para dentro passando pelas guelras todos são contra.

      Eu leio alguns imbecis jogarem tudo no colo e nas costas de uma mulher como se fosse ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE dela os erros que se praticaram contra a nação brasileira.

      Quando a gente vota no partido o que esperamos daquele partido eleito é que faça as suas tarefas direitinho.

      Mas que nada,o relacionamento e o abastecimento,por milhares de reais contaminam todos.

      José Sarney foi contaminado,Fernando Collor,FHC,Lula e Dilma,tudo porque os partidos se sujam e fazem por debaixo do pano e do tape o toma lá da cá.

      Até sexta -feira antes do impeachment de 17 de abril, as oposições que golpearam a DILMA DO PODER diziam que Lula e Dilma estavam loteando os cargos públicos e comprando os deputados federais.

      Eu achando que era verdade,acreditei que,dificilmente Lula e Dilma perderia a batalha na Câmara Federal e que 172 votos seriam muito mais fácil que 342 votos.

      Hoje o que vemos é o TRAIDOR,CONSPIRADOR,FALSO E COVARDE,Michel Temer,negociando com o toma lá da cá,com os 39 ministérios,107 mil cargos em comissão aos amigos que aplicaram o Golpe na Presidente Dilma.

      Todos os grandes partidos do Brasil fazem parte de uma organização criminosa.

      Excluir
  6. NÃO RESTAM DÚVIDAS QUE, O PRESIDENTE FRANKSTEMER É O HOMEM MAIS FELIZ DO PLANETA. DESDE JÁ, O AFASTAMENTO DE DUDU CUNHA É A MELHOR COISA QUE ELE PODERIA ESPERAR. O DISCURSO SOBRE O GOLPE, REPETIDO ESTUPIDAMENTE PELOS PETRALHAS, PERDE SEU VILÃO DE HISTÓRIA EM QUADRINHOS...

    P.S.: - Agora só falta o Frankstemer ter uma "DIVERTICULITE" para o Renan assumir...

    ResponderExcluir
  7. Cunha o cara que ensacou a mandoqueira... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. AGORA SÓ FALTA O RENAN

    ResponderExcluir
  9. Sem o Malvado Favorito... é gópi, é gópi!

    ResponderExcluir
  10. Finalmente o "meu bandido favorito" foi afastado!
    Talvez agora a justiça o coloque na cadeia, assim como TODOS OS BANDIDOS envolvidos na LAVA JATO, INDEPENTEMENTE do partido o qual faz parte! Não sou a favor nem contra ninguém. Tudo o que quero é essa PALHAÇADA acabe de uma vez por todas!

    ResponderExcluir
  11. Com todos os defeitos de Cunha, não podemos deixar de ser agradecidos, por nos proporcionar a oportunidade de afastar esta Organização Criminosa.

    ResponderExcluir
  12. Enquanto isso, o chefe da quadrilha e principal inimigo da nação, continua solto e agindo!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Obrigado Sr. Eduardo Cunha, pelos diversos serviços prestados a nação, o principal dele: ter acabado com a Dilma e com o PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor pra vc que é submisso a ale pra mim não passa de um ladrão descarado um bandido sem vergonha que só envergonha ainda mais o Brasil

      Excluir
  14. ainda estão falando em GOLPE kkkkkkkkkkkkkkkk

    Petralhas não tem vergonha na cara mesmo!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Se é um golpe então por que a JUMENTA, não convoca constitucionalmente as forças armadas para impedi-lo???

    ResponderExcluir
  15. Foi so uma liminar gente o bandido pode voltar.

    ResponderExcluir
  16. Eduardo Cunha avisou que não renunciará ao mandato e recorrerá da decisão do Supremo. Ele aproveitou para dizer que espera ansioso pela quarta-feira, data prevista para o impeachment de Dilma, quando o Brasil "vai se livrar dessa era do PT".

    Nós também.

    ResponderExcluir
  17. Agora é Dilma. Contagem regressiva. Vai ter festa.

    ResponderExcluir
  18. EDUARDO CUNHA.

    UM DIA VAMOS ERGUER UMA ESTÁTUA EM SUA HOMENAGEM.

    FOI O ÚNICO POLÍTICO QUE PEITOU E VENCEU O PT.

    ESSE É O CARA!

    FREE EDUARDO CUNHA.

    ResponderExcluir
  19. Cunha foi Bom até 17/04, agora já não vale mais Merda nenhuma, Cadeia nele!

    ResponderExcluir
  20. Esses comentaristas deveriam fazer uma passeata pelo "QUEREMOS CUNHA" ... bem merecem.

    ResponderExcluir
  21. A leitura é muito importante.As críticas surgem e surgirão e devem surgir para que possamos formar dentro da gente um juízo de valor.

    Hoje quase todos, ou seja,70 milhões de brasileiros riem da cara dessa mulher que passou todo esse tempo ladeada de corruptos e ladrões,conspiradores e traidores, afinal,todo tipo de picaretas e achacadores.

    Cai hoje sofrendo no processo político simplesmente porque pedalou para pagar despesas do minha casa minha vida,das milhares de bolsas famílias que foram dadas para as famílias brasileira que não tem trabalho e emprego em Caetés e Montes Claros em Minas Gerais.

    Foi julgada porque emitiu créditos suplementares tais e quais emitiram FHC e Lula e tudo aprovado pelo Tribunal de Contas da União com as suas pedaladas.

    Não cometeu um crime sequer que levasse os deputados federais a criar uma CPI.Apenas por um julgamento político e só.

    A Dilma cai e é afastada por homens públicos da pior espécie humana,MICHEL TEMER E EDUARDO CUNHA,os quais, vem desfrutando do poder desde 1985 quando se começou a operação lava jato.Esse mesmo PMDB permanece nas pedaladas e nos créditos suplementares com Itamar Franco de 1993 a 1994 e depois pula no Colo de FHC e no mandado adere totalmente e assim foram mais 8 anos.

    Briga e dá coice e atira pra tudo que é lado e assim sobe no palanque do Lula em 2003 e assim permanece até 07 de abril de 2016,mas 13 anos de poder.

    Recebe da madrinha e sua mãe,DILMA VANE ROUSSEFF 7 ministérios e mais de 1000 cargos em comissão dos 107 mil existentes em todo o Brasil.Somente deixa o colo da Dilma depois de sugar todo o seu leite em seus peitos e assim quando sente que o GOLPE é iminente,conspira e trai,atirando pedras em quem lhe ajudou e deu o sei leite materno.

    Michel Temer,Filho traiçoeiro,covarde,conspirador e falso.Blasfemou, sentiu que poderia deixar a mulher de cócoras e as moscas morderam na cara,nas olheiras,nos lábios,no nariz e na sua face.

    Jesus Cristo foi traído por Judas Iscariotes por três vezes antes do galo cantar;José Joaquim da Silva Xavier,o TIRADENTES,foi traído por Joaquim Silvério dos Reis,um coronel que resolveu entregar a cabeça dele e foi esquartejado e postos nas estacas e cercas lá´das banda das Minas Gerais.Por isso que o descobrimento do Brasil nem tem mais sentido comemorar e sim o 21 de abril.

    A Dilma presidente será pichada pelos que estão ou estarão envolvidos na operação lava jato, sanguessuga, vampiro,mensalão,etc.Todos os 513 deputados federais e os 81 senadores estão envolvidos sim.Todos os 27 governadores sim e todos os 1.300 deputados estaduais também.

    Todos os empresários e empreiteiras,bancos,firmas, lobistas e doleiros estão todos envolvidos e por força do destino todas essas corrupções passarão para as mãos das raposas donas dos galinheiros chamadas de : MICHEL TEMER-EDUARDO CUNHA-MALUF-SARNEY E ROSEANA SARNEY-JOSÉ SERRA-AÉCIO NEVES-CARLOS SAMPAIO-MENDONÇA FILHO-GERALDO-ANASTASIA-JADER BARBALHO-RENAN CALHEIROS-ROMERO JUCÁ-JARBAS VASCONCELOS-EDUARDO DA FONTE- PAULO CÂMARA E ESCAMBAU.

    Ainda bem que essa operação lava jato e vazajato vai acabar assim que Michel Temer assumir.Não vai ter mais aquele "doa a quem doer".Ela precisa ser explodida. Talvez e provavelmente a PRESIDENTE DILMA ESTEJA MAIS FELIZ e com MAIS SAÚDE.Que DEUS SEJA LOUVADO,AMÉM!!!!!!!!!!!!quem rir por último ri melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente depois de ler comentários insanos, cheios de chacota, xingamentos, mal escritos, sem fundamento e conhecimento de lei ou história. Vejo este bem escrito e com lucidez! Ainda bem que nem todo mundo aderiu a cultura do ódio e da falta de respeito que assola o país. Seu comentário é tudo o que vejo no momento atual.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA