PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CABO GABRIEL DISPUTA VAGA NA CÂMARA MUNICIPAL

Quando ainda era apenas soldado da Polícia Militar de Pernambuco, Gabriel Ferreira da Silva tentou uma vaga na Câmara Municipal de Garanhuns. Não conseguiu o mandato, mas obteve uma boa votação.

Agora, mais experiente, com muitos amigos e serviços prestados e com o apoio do deputado estadual Joel da Harpa (PTN), Gabriel tentará novamente chegar ao Legislativo garanhuense, para lutar por melhorias para sua categoria e pelos moradores do município em geral.

Cabo Gabriel, como é mais conhecido hoje na cidade, tem 46 anos, é casado com Maria Genilda, tem 5 filhos e 4 netos. 

É filho de Arlindo Ferreira (Bel do Cal) e Ana Brasiliana e está há mais de 24 anos na corporação militar, lotado no 9º Batalhão de Garanhuns.

Embora tenha nascido no Sítio Palmatória, em Caruaru, já é mais do que garanhuense, pois reside na Suíça Pernambucana há mais de 40 anos.

Gabriel mora na comunidade da Liberdade, onde convive com a gente simples do bairro, sempre fazendo amigos e circulando pelas diversas áreas de Garanhuns.

Como o militar ainda está na ativa, não pode estar filiado a partidos políticos, o que poderá fazer quando chegar o período das convenções. Pela sua vinculação ao deputado Joel da Harpa, deverá fazer opção pelo PTN, partido que tende a coligar com o PT do B, que tem entre os seus quadros os pré-candidatos Giovani com Amor, Eraldo Caxiado, Augusto Acioly, Júnior Negão e o Major Lucena.

Na majoritária, Cabo Gabriel espera uma aliança com o PTB de Izaías Régis, apoiando a reeleição do atual prefeito. A seu ver o gestor merece mais quatro anos de mandato, pois foi um dos melhores do município até hoje.

Caso consiga sucesso na disputa eleitoral, ele pretende trabalhar em parceria com os companheiros PMs e BMs, com o seu deputado, as associações e os comandos do 9° BPM e BM, buscando conquistas para os que integram a família militar.  

Ele defende que seja feita a doação de um terreno para construção de um clube para os policiais e bombeiros, além de seus familiares ativos e inativos. 

Propõe também a implantação de um anexo do colégio da Polícia Militar, a instalação de uma defensoria pública municipal, para desafogar os defensores do estado, uma Casa de Apoio aos pacientes que se deslocam para o Recife, a construção de quadras poliesportivas e a colocação de refletores nos campos de futebol do município, afora a implantação de uma Rádio Câmara Municipal, de modo que a população conheça mais os trabalhos dos parlamentares.

Gabriel pretende ainda trabalhar com o comando do pelotão de cavalaria e garante dar tudo de si para honrar seu mandato se lhe for dada a chance de representar o povo de Garanhuns na Casa Raimundo de Moraes.


*O blog vem produzindo uma série de reportagens com pré-candidatos a vereador, sejam eles da oposição ou do governo. Contatos podem ser feitos pelo telefone (87) 99938.9845 ou pelo e-mail robertoalmeidacsc@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA