PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A MENSAGEM DE ARMANDO PARA OS TRABALHADORES

Por ocasião do dia 1º de maio, no último domingo,  o prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), escreveu a seguinte mensagem direcionada aos trabalhadores do município:

Neste primeiro de maio, dia dedicado a todos nós Trabalhadores brasileiros, venho de público parabenizar todas as bravas trabalhadoras e os bravos trabalhadores da cidade e do campo, pelo trabalho diário que constrói  este País, este Estado e principalmente este Município que vivemos e amamos. A frente da gestão municipal, aproveito este dia para também parabenizar e agradecer aos funcionários públicos municipais, pelo grande trabalho que realizam, aos nossos vereadores trabalhadores do Poder Legislativo, estendo meus comprimentos aos funcionários do Poder Judiciário, Ministério Público, INSS, Correios, Bancos, comerciantes, comerciários, autônomos e aos trabalhadores da pequena e média indústria de Caetés.

Informo também, que o salário dos funcionários públicos municipais é para o governo de Caetés prioridade, sob a nossa gestão o pagamento salarial está sempre em dia, pagamos todos os direitos dos trabalhadores e respeitamos todas as conquistas de cada classe.

Com os trabalhadores do campo mantemos um relacionamento jamais visto na história de Caetés, o nosso governo trabalha para melhorar a vida dos produtores e agricultores em parceria constante com as Associações, Conselho e Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Porque entendemos que “Se o agricultor não planta a cidade não almoça nem janta”.

VIVA O TRABALHADOR BRASILEIRO, PRINCIPAL CONDUTOR DO PROGRESSO DESTE PAÍS.
Armando Duarte de Almeida

Prefeito de Caetés

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA