PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE AÇÃO PARA FAMÍLIAS

Reafirmando a atenção e cuidado às famílias de Garanhuns, a Secretaria de Assistência Social está promovendo uma série de ações, para este mês, em alusão ao Dia das Mães, comemorado neste domingo. Na manhã de sexta-feira passada essa programação foi aberta oficialmente com a realização de um encontro para as mães do Programa de Atenção Integral à Família (Paif), acompanhado por um café da manhã, servido na sede da secretaria.

Na ocasião, além das orientações sobre o Paif que foram repassadas, o momento foi uma confraternização pela data, em referência ao trabalho realizado pela Assistência Social em prol da proteção à família. “Como os nossos centros de referência trabalham na lógica da proteção básica da prevenção, a gente sempre tem um viés que é da família, fortalecimento de vínculos e fortalecimento das relações familiares, visto que isso é muito importante para nossas crianças e adolescentes. A Assistência não trabalha apenas para o indivíduo, mas para a família”, afirmou a titular da pasta, Célia Sobral.

O encontro marcou o início do ciclo de ações que acontecerá durante todo este mês.

No dia 10, a ação será realizada no Cras Quilombo, localizado no sítio Estrela. No dia seguinte, a ação segue no Cras Bela Vista. Na próxima quinta-feira (12), o encontro acontecerá no Cras Magano e encerrando a semana, no dia 13 acontecerá no Cras Várzea.


Na semana seguinte, a ação inicia na terça-feira (17), no Cras do distrito de Miracica. Seguindo a sequência, no dia 18 a ação acontecerá no Cras Heliópolis. Na sexta-feira (20), a ação acontece no Cras Boa Vista, que fica no sítio Lajes. E encerrando a série de atividades, dia 25, a ação acontecerá no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Mundaú e no SCFV Cohab II. (Ruthe Santana/Secom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA