Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

quinta-feira, 12 de maio de 2016

A VITÓRIA DOS SEM VOTOS

Por Junior Almeida

Acabou hoje às 6:35 da manhã a seção do Senado que definiu o afastamento da presidente Dilma Roussef do cargo. Por 55 votos a favor do seu afastamento e apenas 22 contra, a primeira mulher a ocupar o mais alto cargo do país vai ficar afastada por 180 dias, mas que deve deixar definitivamente o cargo.

Sabotada desde o primeiro dia do seu governo pela oposição derrotada em quatro eleições, inclusive com o judiciário bloqueando os bens das empreiteiras, que jogam muito dinheiro na economia e com protestos fomentados pela mídia familiar do país, Dilma não conseguiu governar por não ter o dom agregador do seu antecessor Lula e também por errar muito em alianças suicidas e em determinadas áreas não fazer o que era preciso, como a regulamentação da mídia brasileira.

Algumas pessoas mais ligadas a Dilma, confidenciaram dela ser de temperamento forte, de estilo sargentão, de dar murro na mesa, e enquadrar deputados e ministros com um sonoro "porra". Essa informação parece se confirmar com o discurso do ex-aliado, senador Cristovão Buarque, que disse que estava votando contra a presidente pela sua arrogância.

Figuras comprovadamente corruptas como Cunha, Paulinho da Força, Cássio Cunha Lima, Aécio Neves, Ronaldo Caiado dentre outros investigados pela justiça, agora serão os mandatários do país. Em São Paulo, alguns gatos pingados foram vestidos com a camisa da seleção, instituição sabidamente um mar de corrupção, comemorar o golpe em frente a sede da Fiesp, uma das patrocinadoras do golpe. 

Esperar agora o pacote de bondades do golpista Temer, que deve mexer na previdência, cortar benefícios sociais como Bolsa Família e cotas em faculdades e investimentos no Nordeste, pois o seu compromisso é com a banda de lá do país. Os bens das construtoras devem ser desbloqueados e as mentoras do golpe como a Globo vão alardear a retomada do crescimento, o fim da crise e as mil maravilhas para o povo, esse que vai engolir a balela, e vai continuar como cachimbo.

11 comentários:

  1. Vou cobrar tudo que prometeram de bom, e mais alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Roberto eu te admiro e considero um dos melhores jornalistas da região, mas infelizmente vou ter que te falar que esse foi o melhor caminho que o país tomou, uma vê que Dilma nao conseguiu criar uma saída para esses programas sociais dentre outros, apenas entrada. E o que esta acontecendo no Brasil e que as pessoas esqueceram que o trabalho e o esforço dignificam o homem. Eu admiro a ideia do programa, mas falta arrumar uma maneira de não deixar ele como esmola, porque e o que esta ocorrendo. A vagabundagem corre solta pelo país, ninguém quer se esforçar para conseguir algo.E necessário acabar com esse assistencialismo sem retorno oferecido pelo Pt e dar sim um assistencialismo, mas que traga retorno para o país e que este seja temporário ou seja ate esses beneficiários conseguirem um trabalho, e claro buscando ele, algo que o pt nao promove.

    ResponderExcluir
  3. Temer eleito junto com ela em uma eleição fraldada

    SEM VOTO MESMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,sem voto mesmo,eleição comprada e os ptistas ainda falam que foi eleita pelo povo na democracia...FORA PTtralhas!

      Excluir
  4. Temer eleito junto com ela em uma eleição fraldada

    SEM VOTO MESMO!

    ResponderExcluir
  5. TADINHA... VOU ABRIR UMA GARRAFA DE WHISKY JOHNNIE WALKER 18 ANOS E ME AFOGAR EM PRANTOS... SNIF, SNIF & BUÁ, BUÁ...

    ResponderExcluir
  6. E a saída dos piores corruptos da história do Brasil.

    ResponderExcluir
  7. O povo que foi às ruas espontaneamente pelo impeachment derrotou:
    - Lula, Dilma, PT
    - CUT, MST, MTST
    - STF, Lewandowski, Marco Aurélio, Barroso
    - Odebrecht, OAS, Oi, Friboi
    - Universidades Federais, professores-catequistas e UNE
    - Folha SP, Janio de Freitas e Vladimir Safatle
    - Renan Calheiros, Chico Buarque, Letícia Sabatella
    - Jandira Feghali, Lindberg, Gleisi, Vanessa
    - Intelectuais e Artistas (a maioria)
    - Funcionários públicos parasitas (grande parte)
    O povo grita: Chega de roubalheira!

    ResponderExcluir
  8. NADA DE NOVO SUCEDERÁ NESTE ESTUPRADO PATROPI PELAS LEGIÕES DE COMUNOLARÁPIOS

    ResponderExcluir
  9. ...SE A FAXINA ÉTICA NÃO VARRER A CORRUPÇÃO DE PREFEITOS E VEREADORES. É NA PARÓQUIA QUE TUDO COMEÇA.

    ResponderExcluir
  10. AI DE NÓS SE NÃO FOSSEM VOCÊS MULHERES O MUNDO SERIA UMA VERDADEIRA PERDIÇÃO.AS MULHERES SÃO A RAZÃO DO NOSSO VIVER.ELAS MERECEM RESPEITO.

    NÃO GOSTEI SOB HIPÓTESE NENHUMA DO GOLPE QUE FOI DADO NA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF.

    NÃO GOSTEI QUANDO O TCU RECOMENDOU SEM RESSALVA A REPROVAÇÃO DAS PEDALADAS E DOS CRÉDITOS SUPLEMENTARES QUANDO FHC E LULA PRATICARAM AS MESMAS AÇÕES E O TCU APROVOU TUDO.

    16 GOVERNADORES PRATICARAM E PRATICAM AS MESMAS PEDALADAS E CRÉDITOS SUPLEMENTARES E NADA ACONTECEU DE ANORMAL.

    O IMPEACHMENT FOI MAIS POLÍTICO QUE JURÍDICO.APAREÇA UM DELATOR OU EMPRESÁRIO E DIGA QUE DEU ALGUM DINHEIRO DE ORDEM PESSOAL A PRESIDENTE DILMA.ELA NÃO COMETEU UM CRIME E NEM MATOU NINGUÉM PARA RECEBER UMA TAPA NA CARA DE SEU VICE PRESIDENTE A QUEM TRATOU COM CORTESIA E EDUCAÇÃO.

    "NUMA MULHER NÃO SE BATE NEM COM UMA FLOR,A MULHER SE DÁ CARINHO E SE DÁ AMOR" . PARABÉNS,MULHERES BRASILEIRA.

    PROFESSOR ZECA BARBOSA -LAGOA DO OURO-PE.


    ResponderExcluir