PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A PÁSCOA NO COLÉGIO DIOCESANO DE GARANHUNS

Por Eugênio Sobrinho

Na sexta-feira, 13 de maio, com a presença da direção, do capelão, professores, funcionários, pais e alunos do Colégio Diocesano, no Ginásio Poliesportivo, aconteceu a celebração da Páscoa do Gigante para lembrar a ressurreição do Filho de Deus.

Os alunos do Colégio Diocesano de Garanhuns viveram momentos de significados diferentes do habitual, com atitudes e práticas que demonstram forma voluntária de ajudar pessoas e instituições com necessidades. Professores e estudantes uniram forças e através de gesto concreto doaram cestas básicas de alimentos à Associação dos Moradores do Vale do Mundaú e ao Hospital Infantil Palmira Sales, bem como aumentando o número de doadores de sangue, e com isso, elevando o estoque do Hemope em nossa cidade.

Com apresentações diversas, sob a orientação dos professores presidentes de turmas, os estudantes do Colégio Diocesano usaram da criatividade e levaram mensagens para o público presente, através de sete temas: a Cruz, a Virgem Maria, o Discipulado, a Esperança, a Eucaristia, a Ressurreição e a Luz.


No final do evento, todos os presentes no Ginásio Poliesportivo receberam em procissão e adoraram ao Santíssimo e receberam a bênção pelo padre Silvano Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA