PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

UMA NOVA FASE DA DEMOCRACIA BRASILEIRA

Nos governos tucanos não tem moleza não. Professor ou aluno que se meter a reivindicar, vai logo pra o pau. Lembram do massacre no Paraná, comandado pela polícia de Beto Richa? Com Geraldo Alckmin não é diferente, como prova a foto acima do glorioso representante da Polícia Militar ensinando à estudante o que é lei e ordem. Parece que um desses valentões de farda (cabra macho danado!) agora é ministro do presidente Temer.

Agora vai ser assim: o povo vai ser tratado como merece, que democracia demais, como queria a besta da Dilma, termina é com a queda do Governo.

Uma adolescente de 17 anos confessou hoje ao blogueiro: “Tô com medo! Será que a ditadura voltou, será que vou ser presa e torturada”.

Pode ser somente paranoia da jovem. De qualquer maneira é melhor cautela, falar o menos possível, que a gente tem a impressão que a democracia a partir de agora pode ser cronometrada e seletiva.

Quem perturbar ou ferir interesses está sujeito a enfrentar o valentão da PM paulista ou de um fardado aqui de Pernambuco mesmo.

E tem o Jornal Nacional garantindo que o Brasil entrou nos eixos, foi restabelecida a "ordem". 

Plim Plim.

*Foto do Google, publicada em diversos sites do país.

3 comentários:

  1. Que tal respeitar a Lei, e se manifestar de forma respeitosa e pacífica?

    Baderna, seja de qual for a ideologia, é crime, e tem que ser reprimida pelo Poder Público.

    ResponderExcluir
  2. A coisa que mais gosto de ver é vagabundo esquerdista apanhando da policia!!!

    ResponderExcluir
  3. Greves ilegítimas como as do inss que não respeitava os trabalhadores assalariados,invasões a escolas e faculdades por bardeneiros que se dizem estudantes sob o pretexto de reivindicar direitos onde eles mesmos não estão respeitando os direito dos outros ,e nas ocupações o que se vê vandalismo,sexo e drogas.
    Chega disso,em países civilizados não há tolerância a esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA