PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

UMA NOVA FASE DA DEMOCRACIA BRASILEIRA

Nos governos tucanos não tem moleza não. Professor ou aluno que se meter a reivindicar, vai logo pra o pau. Lembram do massacre no Paraná, comandado pela polícia de Beto Richa? Com Geraldo Alckmin não é diferente, como prova a foto acima do glorioso representante da Polícia Militar ensinando à estudante o que é lei e ordem. Parece que um desses valentões de farda (cabra macho danado!) agora é ministro do presidente Temer.

Agora vai ser assim: o povo vai ser tratado como merece, que democracia demais, como queria a besta da Dilma, termina é com a queda do Governo.

Uma adolescente de 17 anos confessou hoje ao blogueiro: “Tô com medo! Será que a ditadura voltou, será que vou ser presa e torturada”.

Pode ser somente paranoia da jovem. De qualquer maneira é melhor cautela, falar o menos possível, que a gente tem a impressão que a democracia a partir de agora pode ser cronometrada e seletiva.

Quem perturbar ou ferir interesses está sujeito a enfrentar o valentão da PM paulista ou de um fardado aqui de Pernambuco mesmo.

E tem o Jornal Nacional garantindo que o Brasil entrou nos eixos, foi restabelecida a "ordem". 

Plim Plim.

*Foto do Google, publicada em diversos sites do país.

3 comentários:

  1. Que tal respeitar a Lei, e se manifestar de forma respeitosa e pacífica?

    Baderna, seja de qual for a ideologia, é crime, e tem que ser reprimida pelo Poder Público.

    ResponderExcluir
  2. A coisa que mais gosto de ver é vagabundo esquerdista apanhando da policia!!!

    ResponderExcluir
  3. Greves ilegítimas como as do inss que não respeitava os trabalhadores assalariados,invasões a escolas e faculdades por bardeneiros que se dizem estudantes sob o pretexto de reivindicar direitos onde eles mesmos não estão respeitando os direito dos outros ,e nas ocupações o que se vê vandalismo,sexo e drogas.
    Chega disso,em países civilizados não há tolerância a esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA