PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAULO RUBEM SANTIAGO DIZ QUE GOVERNADOR PAULO CÂMARA TAMBÉM MERECE IMPEACHMENT



O ex-deputado Paulo Rubem Santiago, se manifestou ontem (20) através de sua fanpage no facebook criticando o governador Paulo Câmara por esse ter falado em entrevista na Rádio Jornal, que apoiou o golpe por conta da recessão, desemprego e outras coisas mais, só não falando o real motivo de impedir a presidente de governar. Abaixo a postagem de Paulo Rubem.

Impeachment para Paulo Câmara?

"Impressionante. Vinha no carro, próximo da hora do almoço, ouvindo o Programa de Geraldo Freire na Rádio Jornal. Quem era o entrevistado? Paulo Câmara, governador de Pernambuco. Daí ele comenta a crise econômica, o desemprego, a queda das atividades na indústria e no comércio e justifica o voto do PSB pelo impeachment de Dilma. Fiquei impressionado com o argumento. Nada sobre "crime de responsabilidade". Logo ele que veio do Tribunal de Contas. 

Então ele merece impeachment também. Prometeu dobrar o salário dos professores, mas não paga nem o Piso. Fez de sua campanha um mar de rosas falando que PE era o estado que mais crescia no país. A economia em crise e o desemprego estão fortes em PE, a queda da arrecadação idem. A ARENA DA COPA está mergulhada num mar de lama, investigada pela Polícia Federal. Ele foi o Secretário do Comitê da ARENA. A violência cresceu. Os homicídios e assaltos a banco batem recorde. Pelos mesmos argumentos que ele usou contra Dilma, então ele merece impeachment também".

12 comentários:

  1. A Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) se solidariza com a direção do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol) na defesa da democracia e do direito de representação sindical. O presidente do Sinpol, Áureo Cisneiros, o vice-presidente, Rafael Cavalcanti, o secretário-geral, Douglas Lemos, o diretor financeiro, Tiago Batista, e os diretores Benoni Ozório, Manuel Umbelino e Roseno Pereira estão processados e alguns até já foram punidos, por defenderem melhores condições de trabalho para a categoria.

    “Na democracia, o debate do contraditório é essencial para se coibir abusos e para fiscalizar as medidas do Governo. Além da Oposição, no Poder Legislativo, os sindicatos exercem papel essencial nessa tarefa”, destacou o deputado Silvio Costa Filho (PRB), líder da bancada oposicionista.

    De acordo com Silvio, as acusações contra os sindicalistas são, entre outras, por orientar a categoria a não participar de operações com coletes à prova de balas vencidos; por criticar o programa Pacto pela Vida, e por denunciar as péssimas condições de trabalho no Instituto de Medicina Legal (IML).

    “No lugar de convocar toda a sociedade para discutir a saída para o colapso da segurança pública no Estado, o Governo Paulo Câmara prefere perseguir quem denuncia os erros da gestão”, criticou, lembrando que em 2015 o Estado fechou o ano com crescimento de quase 15% no número de homicídio e que, até o último dia 12 já foram registrados mais de 1.200 assassinatos em Pernambuco. Silvio destaca que a Oposição continua aberta ao diálogo, mas cobra que o governador promova a reformulação do Pacto pela Vida, questão emergencial para a sociedade. http://www.sinpol-pe.com.br/novo/oposicao-se-solidariza-com-direcao-do-sinpol/

    ResponderExcluir
  2. Dr. Armando Monteiro vai retornar muito forte sem colocar em seu palanque os traíras e os covardes da política pernambucana e brasileira.

    ResponderExcluir
  3. O grande estadista Miguel Arraes de Alencar jamais receberia em seu gabinete os traíras sem antes receber os seus amigos que lhe deram apoio enfrentando a tirania.Herda um passado triste e cheio de conchavos e acordos espúrios.

    ResponderExcluir
  4. Esses idiotas que estão repetindo a MENTIRA DO GOLPE estão querendo o que? Estão achando que a BABOSEIRA da mentira repetida muitas vezes se torna verdade???

    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Isso já caiu em descrédito senhores seu papinho furado repetitivo não convence mais ninguém... Vocês não irão receber apoio por causa disso. E no mias tardar Serão todos presos por fomentar a desordem pública.

    Vocês estão pensando que o POVO é trouxa? é melhor vocês estudarem mais um pouquinho de ciência política moderna para ver que suas estratégias retóricas não são mais aplicáveis em tempos de internet!!

    VOCÊS ESQUERDISTAS! ESTÃO TODOS POLITICA E IRREVERSIVELMENTE MORTOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presidente Dilma Rousseff foi recebida na noite desta quinta-feira em Nova York de forma calorosa por um grupo de pessoas que a esperavam com rosas e cartazes contra o impeachment, em frente à residência do embaixador do Brasil na Organização das Nações Unidas (ONU), Antonio Patriota, onde ficará hospedada; Dilma chega aos Estados Unidos para denunciar ao mundo o golpe em curso no Brasil; no discurso que fará nesta manhã, na assinatura do Pacto de Paris na Organização das Nações Unidas (ONU), ela deverá dizer que é vítima de um processo ilegal de destituição presidencial, comandado pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), com o aval do vice Michel Temer (PMDB), a quem acusa de traição; Dilma conta com o apoio de diversas publicação globais, que já tratam o golpe de golpe, além de outros organismos internacionais como a Organização dos Estados Americanos (OEA) e chefes de Estado da América Latina.

      Excluir
    2. Diante do risco iminente de perder o poder Dilma Rouseff viaja para Nova Iorque, onde pretende fazer um chamado contra o Brasil, denunciando estar vítima de um Golpe de Estado. A ONU desconsiderará todos os trâmites legais pelo qual já passou o processo e dará razão a Dilma e ao PT, uma vez que a ONU é uma entidade a serviço de movimentos Globalistas internacionais que tem interesse em manter o PT no poder no Brasil ad infinitum desestabilizando as instituições nacionais e estabelecendo a ONU como um Governo MUNDIAL com poder de subjugar governos locais.

      Excluir
    3. Em palestra concedida no laboratório de mídia do MIT, em Nova York, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, disse nesta sexta-feira 22 que "em breve" apresentará ao STF mais duas denúncias contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que já é réu na corte em uma das ações da Operação Lava Jato; segundo Janot, dos "seis inquéritos instaurados, todos com fatos ilícitos diferentes (...), dois estão bem adiantados e rapidamente, acho, virão aí mais duas denúncias".

      ESTE SIM,FOI O HOMEM HONESTO QUE PRESIDIU O GOLPE PARAGUAIO.



      Excluir
  5. Você sabe de onde veio a expressão: "Comunista come criancinha" ?

    Lênin, a partir de 1919, iniciara uma política de confisco de grãos dos camponeses, que gradualmente levaria uma crise de fome em massa na população. A tentativa de planificar a economia, através do controle de distribuição de alimentos, mediante apropriação forçada dos grãos dos camponeses, a fim de abastecer as cidades, gerou não somente revolta e uma feroz guerra civil no campo, como uma diminuição gradual da produção de cereais na Rússia. Os camponeses foram proibidos de vender livremente seus excedentes e os bolchevistas, exigindo cotas de produção acima das possibilidades do campo, empobreceu-os radicalmente, gerando escassez de alimentos.

    Os bolchevistas, através de uma incrível violência, torturando, matando e saqueando os agricultores, não somente confiscavam tudo que o camponês tinha, como não poupavam nem os grãos guardados para a o replantio de novas safras agrícolas. As regiões mais ricas da Rússia, como Tambov e outros arredores de Moscou, outrora grandes exportadores de cereais, por volta de 1920, ameaçava perecer pela fome.

    Os comissários da Tcheka, em memorandos direcionados a Lênin e Molotov, relatavam a incapacidade dos camponeses de oferecem seus grãos, já que não somente o campo tinha se desestabilizado, como simplesmente a produção agrícola decaído. No entanto, sabendo dessas informações, Lênin radicalizou o processo, obrigando cada vez mais os camponeses a darem suas cotas de produção onde eles não existiam mais.

    Antonov-Ovsenko, em uma carta sincera a um correligionário do partido, dizia que as exigências bolcheviques para a agricultura, em milhões de puds de cereais, eram tão além das expectativas da população, que ela simplesmente morreria de fome. E, de fato, foi o que ocorreu. Por volta de 1921 e 1922, 30 milhões de russos foram atingidos por uma crise de fome monstruosa, prontos a perecerem. O país caiu num caos completo. Rebeliões explodiam por todo a Rússia e arredores. Os marinheiros de Kronstadt se rebelaram e fizeram alianças com os camponeses insurretos e esfomeados. E a fúria da população era tanta, que os " comissários do povo" perdiam o controle de várias cidades russas, já que eram massacrados pela turba enraivecida. Numa dessas cidades, os grãos de alimentos confiscados apodreciam na estação ferroviária, enquanto a população morrendo de fome, enfrentando os tiros dados pelos soldados do exército vermelho, saqueavam tudo quanto viam.

    Em algumas cidades como Bachkiria, Pugachev e Novouzenki era comum pessoas se alimentarem de cadáveres roubados nos cemitérios e até mesmo de cadáveres de parentes que haviam acabado de morrer.

    Nos arquivos da Revolução Russa de 1917 o pesquisador Orlando Figes, da Universidade de Cambridge, encontrou o seguinte relato:

    "...um homem condenado após ter devorado várias crianças confessou: -Em nossa aldeia ,todos comem carne humana, apenas não revelam. Há inúmeras tavernas na vila e todas, servem pratos à base de crianças. Em Pugachev havia bandos de canibais e de negociantes de carne humana, que davam, preferencia à carne de crianças por ser mais tenra...".

    [nas fotos: crianças durante a Grande Fome Russa de 1921-1922 e uma família com o cadáver com o qual se alimentava durante a Grande Fome Russa].

    Postagem compartilhada de Conte Cesare Barichello-Dell'olivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filósofo Vladimir Safatle afirma que a presidente Dilma Rousseff está absolutamente certa em querer ir à ONU denunciar o golpe; “Queiram ou não a história será escrita lembrando que, em 2016, o Brasil sofreu um golpe de Estado que lhe deu, de vez, as feições de um Estado oligárquico; que parte de sua população foi às ruas contra a corrupção aceitando jogar o país nas mãos do PMDB, simplesmente o partido com maior número de casos de corrupção na história da Nova República. Pode-se enganar alguns com essa história, mas não se engana o mundo inteiro”.

      Excluir
    2. Diante do risco iminente de perder o poder Dilma Rouseff viaja para Nova Iorque, onde pretende fazer um chamado contra o Brasil, denunciando estar vítima de um Golpe de Estado. A ONU desconsiderará todos os trâmites legais pelo qual já passou o processo e dará razão a Dilma e ao PT, uma vez que a ONU é uma entidade a serviço de movimentos Globalistas internacionais que tem interesse em manter o PT no poder no Brasil ad infinitum desestabilizando as instituições nacionais e estabelecendo a ONU como um Governo MUNDIAL com poder de subjugar governos locais.

      Excluir
  6. Em proposta de delação premiada na Lava Jato, o engenheiro José Antunes Sobrinho, um dos donos da Engevix, disse ter pago propina a um operador que falava em nome do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP); segundo a revista "Época", a Argeplan, uma empresa de arquitetura de São Paulo que seria ligada a Temer, ganhou licitação de R$ 162 milhões da Eletronuclear para operar na usina de Angra 3 em 2012; Sobrinho teria feito ao menos dois encontros no escritório de Temer, em São Paulo, acompanhado de um dos sócios da Argeplan, João Baptista Lima Filho, para tratar de assuntos ligados à Eletronuclear; o executivo afirma que pagou R$ 1 milhão para a campanha do peemedebista em 2014, sob pressão de Lima, que dizia agir em nome de Temer; o vice confirma os encontros, mas nega pagamentos ilícitos.

    Quando o PMDB do Michel Temer com Eduardo Cunha resolveram dar o GOLPE cujo Deputado mais ladrão e corrupto se chama, EDUARDO CUNHA,está na cara que foi GOLPE SIM.O mundo tá vendo e assistindo pelas REDES SOCIAIS,queridos!

    ResponderExcluir
  7. Existem momentos que é melhor o sujeito ficar calado ou então não tomar posição nenhuma.

    O governador de Pernambuco pisou na bola redonda e irá enfrentar uma oposição no estado de lascar o cano.Ele não se lembra da pisa que levou no segundo turno das eleições.Lula no palanque em Recife mostrará a ele e o PSB com quantos votos se faz uma eleição.

    Joaquim Francisco fez muita eletrificação rural,mas perdeu para deputado federal.Porque a pobreza nunca esqueceu de Miguel Arraes.O Lula não será diferente,governador Paulo Câmara.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA