PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MAIS UM VEREADOR DE SÃO BENTO DO UNA PODE ROMPER COM A PREFEITA DÉBORA ALMEIDA

Em São Bento do Una e cidades vizinhas, como Lajedo e Belo Jardim, circula a informação que mais um vereador pode romper com a prefeita Débora Almeida (PSB). Severino Badé, filiado ao PRB, está insatisfeito com a administração municipal e até a próxima semana poderá confirmar seu ingresso no bloco da oposição.

Ao blog “Paredão do Povo”, de Belo Jardim, Badé revelou o seguinte:

 “A prefeita Débora Almeida até hoje nunca atendeu meus pleitos.  Estou sem água em minha residência, mas preciso atender a minha comunidade onde o grupo da Prefeita não me atende com meio caminhão pipa, imagine um para eu socorrer a minha localidade, e quando manda vem com pipa da PAC, isso é ilegal.

Caso se confirme a adesão de Severino Badé à oposição, o Governo ficará com maioria na Câmara de apenas um voto. Nas votações mais polêmicas pode dar empate e aí o voto de minerva será do presidente da Casa Legislativa, vereador Bruno Braga.

Quem se fortalece com mais essa possível deserção no campo governista é o advogado e ex-vereador Washington Cadete, pré-candidato a prefeito pelo grupo oposicionista. Este ano a eleição municipal em São Bento do Una promete ser muito acirrada, por conta do jeito de governar de Débora Almeida, que não é aceito por metade da Câmara e por largos segmentos da população.

A prefeita, que é procuradora federal licenciada, tem a seu favor o poder econômico. Além de estar com o governo nas mãos, seu pai, o empresário José Almeida, é um dos homens mais ricos do interior de Pernambuco e fará tudo para não entregar o poder à oposição.

Washington Cadete é um político mais ligado ao povão e quando vereador tinha uma atuação tão destacada que foi apelidado de “fera”. Muitos em São Bento que eram ligados a padre Aldo, que foi prefeito oito anos, foram escanteados por Débora e hoje estão ao lado do pré-candidato da oposição, que anda falando pouco, mas não para de trabalhar, de olho na campanha e na eleição de outubro deste ano.

*Foto reproduzida do Blog Jardim Agreste

Um comentário:

  1. A cara dos vereadores do Brasil é a cara dos Deputados Estaduais e a cara dos Deputados Federais.Quase todos parecem com os picaretas e achacadores que votaram sim pela ética,pela moral,contra a corrupção e contra os ladrões.Prefeito de Montes Claros e Eduardo Cunha.KKKKKKK

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA