Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

quarta-feira, 27 de abril de 2016

GARANHUENSE JUJU VAI CONDUZIR TOCHA OLÍMPICA

Ivoneide Melo, filha de Júlio Jacinto, que tanta falta faz a este Agreste, teve esta semana uma grande alegria. A garanhuense foi comunicada que sua filha Juju – que ela chama carinhosamente de Minha Rainha – foi escolhida para conduzir a Tocha Olímpica, quando da passagem do símbolo dos jogos  pela cidade de Gravatá.

Naturalmente tanto a mãe quanto nós preferíamos que a indicação tivesse sido para Garanhuns mesmo. Mas o que importa é que ela vai estar lá, nos representando e deixando todos orgulhosos.

“Foi uma indicação importante para ela e nós da família”, revelou Ivoneide, já antecipando que irá guardar este momento da vida de Juju para toda a vida. 

“Vou incluir nos arquivos da vida dela”, completou a garanhuense.

Júlia de Melo S. Aguirre, a Juju, tem 20 anos de idade e sofre de uma doença rara chamada Síndrome de Leigh. A garota foi indicada para conduzir a Tocha Olímpica pela Nissan, graças a sua história de superação, repassada à empresa pela mãe.

Um comentário:

  1. Com certeza vô Julio já estaria festejando esse momento de conquista e alegria na vida da sua bola de ouro com ele a chamava.
    Dedicamos esse momento ao senhor vovô Julio!

    ResponderExcluir