PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CIRLENE ASSUME A SECRETARIA DA JUVENTUDE

Cirlene Leite, Secretária de Cultura do Município desde o início da gestão de Izaías Régis (PTB), passou a responder interinamente também pela Secretaria da Juventude, substituindo Pedro Passos. Este, que integra o Partido dos Trabalhadores em Garanhuns, se afastou do cargo para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores.

Jornalista profissional formada em São Paulo, Cirlene é filha de Manoel Pereira, que trabalhava no ramo da construção civil e foi vereador em Caetés, onde morou por toda a vida. 

A jornalista radicada em Garanhuns trabalhou na TV Pernambuco, TV Jornal e TV Globo, além de ter atuado nas assessorias de imprensa da Fundarpe, Prefeitura do Recife e Clube Náutico Capibaribe.

Quando residia na capital,  foi quem começou a organizar o Encontro dos Amigos de Garanhuns, juntando no mesmo local, normalmente um restaurante ou num clube social, pessoas que estão longe da “terrinha”, mas fazem questão de não cortar o vínculo com suas raízes.

Cirlene Leite tem sido uma das auxiliares de Izaías mais fiéis ao espírito da atual administração, daí a confiança do prefeito no seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA