Garanhuns

Garanhuns
Fique em dia com Garanhuns

GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

sábado, 23 de abril de 2016

EM GARANHUNS III FESTIVAL VIVA DOMINGUINHOS DEVE TER PÚBLICO RECORDE NESTE SÁBADO À NOITE

Kiara Ribeiro
Elba Ramalho

Kiara Ribeiro, Maciel Melo, Flávio José e Elba Ramalho devem bater o recorde de público, neste sábado, da 3ª edição do Festival Viva Dominguinhos, evento idealizado pelo prefeito Izaías Régis, que ontem levou 40 mil pessoas à Praça Mestre Dominguinhos, segundo cálculos da Polícia Militar.

A garanhuense Kiara Ribeiro é quem abre a noite de shows, a partir das 21h. A cantora vai soltar sua boa voz em cima de um repertório especial preparado para homenagear Dominguinhos, um dos maiores músicos da história do país, natural de Garanhuns.

Quem for para a Praça Cultural Mestre Dominguinhos poderá curtir, a partir das 21h, os shows de Kiara Ribeiro, Maciel Melo, Elba Ramalho e Flávio José. Mais cedo, às 9h30min, no Espaço Colunata, se apresentam Os Coroas do Forró, Lucas do Acordeon, Ananias Júnior, Nando Azevedo e Rogério Rangel – além do projeto Roda de Sanfona, que reúne diversos sanfoneiros locais numa só apresentação.

Depois do belo visual de Kiara, sobe ao palco Maciel Melo, um dos melhores compositores da música nordestina, autor de sucessos como Caboclo Sonhador, A Poeira e a Estrada e De Mala e Cuia. Natural de Iguaraci, no Sertão de Pernambuco, o artista é um verdadeiro poeta e tem um livro lançado com sua autobiografia. Também é bom intérprete de suas próprias canções.

A terceira atração da noite é a paraibana Elba Ramalho, um dos maiores nomes da música popular brasileira. Ela é uma cantora eclética, que já gravou baladas românticas, muito forró, baião, xote, maracatu e frevo. É um dos nomes que deve levar uma multidão ao pátio de eventos.

Também paraibano, Flávio José encerra o Festival Viva Dominguinhos, cantando os grandes sucessos que marcaram sua carreira, como Tareco e Mariola, Caboclo Sonhador e Borbulhas de Amor.

Flávio José é mais cantor do que compositor, mas está dentre os melhores intérpretes da música nordestina, defendendo a música nordestina autêntica, na linha de Luiz Gonzaga e Dominguinhos.

Hoje será uma noite inesquecível para os que gostam da boa música regional.
Maciel Melo
Flávio José

Nenhum comentário:

Postar um comentário