PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FILHA DE EDUARDO GANHA EMPREGO NA PREFEITURA

João Campos e sua irmã Eduarda

De forma mais discreta que o governador Paulo Câmara (PSB), que nomeou João Campos para a sua chefia de gabinete, o prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB) empregou Maria Eduarda Campos (como o rapaz,  filha de Eduardo Campos) na gerência de zoneamento especial do Instituto Pelópidas Silveira.

A informação é do jornalista Inaldo Sampaio, que sempre teve uma boa ligação com Arraes e Eduardo, mas em sua nota foi sarcástico.

“O governador agora faz da sua antessala incubadora política. Passa sinal confuso: de que, a despeito do esforço da gestão, o lado da política segue igual. Para acessar diretamente o poder basta o sobrenome. Em Pernambuco, por muito tempo era só ser um Cavalcanti. Hoje, basta ser um Campos”, escreveu o jornalista.

14 comentários:

  1. Dizem que essa menina, hoje, com seus 25 anos, já se destaca como uma das mais solicitada arquiteta do Recife. Povo inteligente é essa raça dos arraes!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma nas tetas do governo, será que só ela tem competência,e os outros q fizeram faculdade, porquê não faz concurso para entrar, é aasim q se mede a competência dos outros, não por que é família de a ou de b.

    ResponderExcluir
  3. Quem nasceu em Pernambuco não se faça de rogado ou se é um Cavalcanti ou se é um cavalgado.E no presente atual qual será a rima.

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero meu emprego

    ResponderExcluir
  5. E Pernambuco segue sendo uma vapitania hereditária. Só lembrando que Paulo Câmara também é da família, no caso da familia da esposa de Eduardo Campos. Estamos de volta à monarquia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que eu não me dou o luxo de ter um pingo de respeito por políticos. O cara formando-se em engenharia, já cheio do dinheiro, não tem a corágem de seguir uma carreira sem ser parasitando o governo e o nome do pai, não estuda para fazer um concurso, ou ir trabalhar como engenheiro, demonstrando o mínimo de brio e amor próprio. Para esses incapazes! A única opção parece ser chupar as tetas governamentais sem qualquer mérito. O parazitismo já está no sangue mesmo.

      Excluir
  6. Estamos em boas mãos os meninos são competentes. Só os invejosos que perderam a eleição de goleada são contra a gurizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é inveja!É quem está pagando a conta, ou quem paga não tem o dirito de exigir? No mimo respeito as leis e ao povo que votou nesse traste. Nepotismo é crime nesse país.

      Excluir
  7. Vc deve ser mais um mamador do Governo, tudo q falam a verdade contra eles vc se dói, que isso o Ewerton Souto está correto, porque eles não fazem concurso público como todo cidadão que almeja algo.

    ResponderExcluir
  8. JÁ PASSOU DA HORA DE COMEÇAR OS ATAQUES TERRORISTAS CONTRA POLÍTICOS E SEUS FAMILIARES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AÍ O NEGÓCIO VAI COMEÇAR A MELHORAR... NA BASE DO MEDO ELES RESPEITAM O POVO! PODE TER CERTEZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Acho, essa atitude uma afronta aos pernambucanos, ao Brasil e ao Mundo. Como pode um Governador de direito, Paulo Câmara, dizer sim, a Governadora de fato Sra. Renata Campos, para empregar dois dos seus filhos, no Estado. É a vergonha da vergonha, agora fiquei mais em dúvida ainda, quem será o Governador de Pernambuco?

    ResponderExcluir
  10. Essa visão de hoje que muitos criticam nas redes sociais,o que é natural e democrático,também foi exaustivamente criticado quando Dr. MIGUEL ARRAES DE ALENCAR nomeou o seu NETO EDUARDO HENRIQUE ACIOLLE CAMPOS para ser o chefe de Governo e depois Secretário da Fazenda.Morava em Recife naquela época e muitos criticaram.

    Em 1989 e 1990 o Jarbas Vasconcelos travou uma briga com a família do Arraes tudo por causa do Eduardo Campos.Jarbas não o aceitou como seu vice na Prefeitura do Recife e muito menos como vice -governador.Arraes esperto sabia que o Jarbas Vasconcelos iria traí-los.

    E foi o que aconteceu.Jarbas se aliou ao PFL e passou 20 anos acusando o neto de Arraes de Rei dos precatórios e de ter quebrado o Estado.

    Depois de 20 anos tá Jarbas fumando o cachimbo da paz e sendo cooptado por Eduardo como sendo o melhor governador de PE.As coisas são assim mesmo.

    Os filhos do Lula hoje são bombardeados, tudo porque são sócios de empresas,mas imagine se a Dilma emprega um deles para ser Ministro do Brasil? Ou então em algum cargo de confiança em todo o Território Nacional?

    Agora a nossa imprensa está expondo as mulheres extra e fora do casamento do Lula e de FHC.Nem as fugidas deles nas escalada da noite e do dia estão escapando das redes sociais.É uma volta da política do interior.As fofocas e as mentiras retornam a todo o vapor.

    Hoje somos nós contra nós mesmos.PT X PTB,PSB X PSB,PSDB X PSDB,PMDB X PMDB,PP X DEM E ASSIM TODOS VEEM SEUS DEFEITOS E ERROS SENDO EXPOSTO NAS RUAS.

    O maior exemplo neste país é o PMDB.Morde e assopra,é governo e oposição,uns cospe nos pratos sujos que comeram,outros traem e desejam aplicar um golpe rasteiro no governo.

    ResponderExcluir
  11. Paulo Câmara estar de parabens por colocar em seu governo a força jovem da política pernambucana. Com essa atitude governador, ganhou meu voto antecipado para a sua reeleição. Ótima escolha!

    ResponderExcluir
  12. Eu estudei toda a minha vida e nunca parei, tenho 2 cursos superiores e ralo para conseguir um emprego que preste! Agora isso e deplorável de se aceitar sinceramente e cúmulo do absurdo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA