PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DANNILO QUER QUEBRAR TABU EM BOM CONSELHO

Tanto Cláudio André, radialista e blogueiro, quanto José Zenício, médico e ex-vice-prefeito de Bom Conselho, têm o sentimento de que o atual prefeito do município, Dannilo Godoy (PSB), caminha para conseguir a reeleição. Os dois conhecem bem a política na Terra de Papacaça. 

Os moradores e eleitores de Bom Conselho avaliam que Dannilo embora não tenha atendido todas as expectativas da campanha faz uma gestão melhor do que a do seu antecessor, no caso antecessora. Além do mais, não surgiu até agora nenhuma liderança nova capaz de ameaçar o atual prefeito na disputa eleitoral deste ano.

Em Bom Conselho existe um tabu para ser quebrado: nenhum prefeito até agora conseguiu um segundo mandato, desde que foi criado o instituto da reeleição.

Dannilo quer ser o primeiro a conseguir este feito.

2 comentários:

  1. Este sim caminha para quebrar uma ruptura entre os que pensavam que administrar a coisa pública era apenas uma brincadeira.

    O homem tá eme todas.Vem ocupando uma espaço com muita habilidade e tem um faro de povo de forma simples e ousada.Vai sim para o trono, pois vem recebendo apoio do Governador de Pernambuco Paulo Câmara e da Presidente Dilma.Agora,a coisa vai sim senhor! Bom Conselho terra da Papa caça na rota do desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  2. Mas concurso público que é bom pra cidade até hoje a população espera.
    As palavras do prefeito São essas: prefiro pagar a multa por não fazer o concurso, do que fazer, por que sai muito mais caro, Dannilo meu caro, está na hora de fazer um concurso, não existe essa cidade que passe 10 dez anos sem um concurso público. A população precisa de trabalho, ou irão começar a migrar, acho que não adianta muito governar uma cidade sozinho...
    De qualquer forma parabéns pelos seus feitos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA