PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CELPE CORTA ENERGIA DO AÇOUGUE DE SÃO BENTO

Homens e mulheres que trabalham no açougue público de São Bento do Una estão bem preocupados. É que a feira da cidade, realizada sempre aos sábados, foi antecipada para esta sexta-feira, dia 5, por conta do feriadão do carnaval. Acontece que a energia elétrica do prédio foi cortada pela Celpe por atraso de pagamento pela prefeitura municipal. Coisas desse tipo aconteciam até com frequência na última gestão de Paulo Afonso, nos oito anos de padre Aldo foi um sossego, mas infelizmente o pesadelo está de volta no governo de sua sucessora.

Quando a luz de prédios públicos começa a ser cortada é sinal de que alguma coisa está errada na administração de um município.

Um comentário:

  1. Prezado Roberto, a situação do município de São Bento do Una é das piores do Agreste, fornecedores e contratados atrasados, em dia o salário do esposo da Prefeita, no valor de R$8.000,00, veículos contratados de familiares, epidemia de chikungunya assolando e matando, falta água nos bairros, tudo planejado para vereadores ligados à administração pública, distribuírem água nos bairros com caminhões pipas do paizinho da Prefeita.É o caos.Ainda ontem o vereador almofadinha André Valença distribuia água na Rua aos fundos de sua residência, onde a Compesa, propositadamente, deixa faltar água a 61 dias.É o fim da picada. A prefeita contratou um serviçal para fazer um programa na rádio comunitária divulgando mentiras, mente de forma cínica e a população não mais suporta, inclusive os eleitores da Prefeita. Está na hora de se denunciar ao Ministério Público Federal esta situação na Rádio Comunitária que está a serviço e com um palanque político montado para a Prefeita, é bom ver a situação dos documentos dessa Rádio que de comunitária tem apenas o nome, na verdade o João dela se apropriou e a explora até hoje, o Ministério Público Federal vai receber a denúncia para saber quem são os sócios, as mensalidades como estão, a Diretoria e as eleições como são realizadas. Tudo está sendo denunciado.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA