PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ÁLVARO PORTO CONFIRMA ADESÃO A PAULO CÂMARA

O deputado estadual Álvaro Porto (PTB) foi recebido ontem (quarta-feira, 03.02) em audiência pelo governador Paulo Câmara (PSB) no Palácio do Campo das Princesas. Ao lado do presidente estadual do PSD, deputado federal licenciado e secretário estadual de Cidades, André de Paula, Porto foi tratar da sua filiação ao partido e consequente entrada na base governista. 


O petebista destaca que seguirá fiscalizando e denunciado deficiências e cobrando soluções para os problemas do Estado, em especial do Agreste. "Vou ajudar no que for preciso e contribuir para projetos que melhorem a vida do pernambucano. Mas, como vinha fazendo, não vou deixar de apontar o que considerar errado ou equivocado” detalhou.

Álvaro Porto deixa o PTB – e, automaticamente, a vice-liderança da oposição – assim que o prazo da “janela partidária” for aberto. Ele já conversou com a direção da legenda e comunicou sua decisão.

A entrada no PSD se dá num momento em que o partido se fortalece para a disputa eleitoral deste ano. “Nos identificamos com o projeto do PSD e com a política de crescimento do partido. É nítido também que a legenda está apta a contribuir com as propostas do nosso mandato, a atender às demandas que chegam ao nosso gabinete, além de ser plenamente estruturada para nos respaldar na construção de chapas de prefeito e vereador nas nossas bases”, salienta Álvaro Porto. 

A promulgação da emenda constitucional que institui a janela de 30 dias para a troca de sigla, sem risco de enquadramento em infidelidade partidária, deve ser promulgada no dia 18 deste mês. A emenda foi aprovada em dezembro de 2015, dentro do texto que propunha a reforma política. (Josué Nogueira).

2 comentários:

  1. Quando um grupo político se reúne pela e-nésima fez e dá apoio ao governo e quando esse assume esquece os seus e busca os opositores se cria uma insatisfação muito nos municípios.

    Isto aconteceu com Jarbas Vasconcelos e com Eduardo Campos.As bases políticas foram desfeitas,desmanchadas, destruídas e gerou ciúme político e brigas todas banais.

    Foi assim que aconteceu com o Senador Armando Monteiro.Que tinha uma eleição praticamente ganhar,mas resolveu investir na unanimidade e com isto gerou muitas insatisfações e revoltadas. Os carros de som dos que trocaram de posições e tocavam músicas dizendo o homem sobe,sobe e sobe e outro cai e cai .E assim foi caindo até perder as eleições de 2014.

    Eduardo Campos fez isso em quase todos os municípios pernambucano e depois houve uma debandada muito grande. É isto que ocorre hoje com o Lula e o PT quando deram apoio aos adversários e hoje enfrentam uma resistência muita grande.É uma traição fora do comum.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante a passagem do Dep. Álvaro Porto para o lado da situação, aqui em Canhotinho sempre criticava o candidato do Governo, foi o irmão do mesmo assumi o tribunal de contas do Estado e ele já se aliou ao Governo, como são as voltas da vida, e agora será q tudo q o Governo está fazendo é certo, fica essa pergunta para o Deputado.

    Fabrício Souza

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA