PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALCINDO PASSA QUATRO HORAS COM O PROMOTOR

Uma fonte revelou ao blog hoje que o vereador Alcindo Correia passou quatro horas, ontem pela manhã, com o promotor Domingos Sávio. Ninguém sabe o que foi conversado, mas se desconfia que o parlamentar foi “abrir a caixa preta da Câmara Municipal”, como andou prometendo.

Ouvimos um assessor da direção do Legislativo Municipal e ele disse que o presidente da Câmara, Gersinho Filho, está tranquilo, fazendo o seu trabalho, voltado para que o Legislativo possa atender cada vez melhor a população de Garanhuns. “Se por acaso o vereador foi fazer insinuações ou acusações fica ele com o ônus da prova”, comentou o funcionário da Casa Raimundo de Moraes.

Foto: Ex-prefeito Zé da Luz e o vereador Alcindo Correia.

8 comentários:

  1. Os dois vereador tem de ser ispusso

    ResponderExcluir
  2. OBSERVAÇÃO DE PAULO CAMELO - Lembrando que Zé da Luz, é ex-prefeito do Caetés/PE.

    ResponderExcluir
  3. esse Zé da luz.sempre com um copo de pinga na mão.é por isso que aqui em caetés sempre tem eleitores que apoia ele. a turma do papudinho.kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Zé da luz é promotor desde quanto? Ele tem é uns 50 processo nas costas dos promotor, diz com quem anda te direi quem és alcindo

    ResponderExcluir
  5. Vamos se ele vai abrir mesmo essa caixa preta se não abrir vai ficar ridículo para o Veriador de são Pedro

    ResponderExcluir
  6. quem acusa tem que provar e a suposta caixa preta deve pesar mais para outras legislaturas ,se é que existe ...mas o gersinho tem é que seguir seus projetos e rumar para reeleiçaõ. E esse outro vereador procurar melhorias em seu distrito,como alerta pra ele a eleição esta proxima e esse tipo de atitude não gera voto nenhum

    ResponderExcluir
  7. Essa caixa nem música sai,quanto bomba, isso não vai dar em nada e vai terminar na pizzaria mais próxima afinal os envolvidos são bons e velhos parlamentares. Essa bomba não é nem um traque traque senhores por favor como os senhores mesmo falam por uma questão de ordem se comportem usem o tempo muito bem remunerados dos senhores em algo de útil , vão a Recife cobrar do governo do estado para que ele possa moralizar o hospital Dom Moura que tanto a população reclama, por falta de médico,vão incomodar o governador diga a ele que existe uma cidade chamada Garanhuns-PE os moradores pagão conta de água que não chega, esse tipo de política estar ultrapassado o povo não aguenta mais.
    Edcleison A . Nascimento

    ResponderExcluir
  8. Êita Roberto, tem nêgo torando um aço da bôba. Se forem mexer na construção do prédio da Câmara, a coisa vai taiar.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA