PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEREADOR ACONSELHA PROFESSORA A ENTRAR NA POLÍTICA PARA GANHAR MAIS DINHEIRO

Em Barra do Garças, no Estado de Mato Grosso, o vereador Weliton Andrade, conhecido como Mandioquinha, líder do PMDB na Câmara, entrou numa discussão através da internet, em que sugeriu a uma professora da rede pública de ensino da região, que, caso não estivesse satisfeita com seu salário, procurasse estudar mais para outros concursos com melhores salários, ou entrasse na política, mais precisamente concorrendo ao cargo de vereador.

Ele desafiou a professora Cláudia Regina Rodrigues Ferreira a comprovar seus vencimentos e depois disse que se ela achava que ganhava pouco, deveria ter estudado para outra profissão, como promotor,  juiz, deputado federal ou vereador de Barra do Garças,  com salário de R$ 8 mil.

A discussão repercutiu na rede e o parlamentar de Barra recebeu uma verdadeira “chuva de críticas” dos internautas.

Respondendo ao vereador, a professora Cláudia Regina disse que "a humildade independe de instrução assim como o caráter. O salário não mede a importância de sua profissão e tampouco a valorização do profissional. Se fosse isso os professores teriam que ter o melhor salário”.

O caso lembra um pouco o do vereador Marcus Vinícius, do município de Cuité (PB), que em outubro passado se exibiu num vídeo, com notas de 50 e 100 reais, anunciando que iria gastar o dinheiro com bebida e prostitutas. A matéria completa foi publicada neste blog.


Welinton, do Mato Grosso,  se envolveu no episódio na última sexta-feira (22) e no final de semana usou as redes sociais para pedir desculpas à professora por suas declarações, consideradas desastrosas.

O caso ainda hoje repercute nas mídias digitais de todo o Brasil.

6 comentários:

  1. Enquanto o Brasileiro for tão CAGÃO e medroso, e não fizer exatamente como os UKRANIANOS fizeram jogando esses políticos SAFADOS, OPORTUNISTAS e CÍNICOS dentro da lata do lixo. Todo mundo será tratado como palhaço desse jeito.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto o Brasileiro for tão CAGÃO e medroso, e não fizer exatamente como os UKRANIANOS fizeram jogando esses políticos SAFADOS, OPORTUNISTAS e CÍNICOS dentro da lata do lixo. Todo mundo será tratado como palhaço desse jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os impostos,taxas,IPTU,ITBI,taxa de iluminação pública,aumento dos servidores municipais, aumento dos vereadores, prefeitos,vice,secretários e diretores,motoristas, chefes,assessores,aprovação do orçamento anual,prestações de contas,projetos de leis,aumentos de passagens,tudo passa pela câmara municipal para ser aprovado ou não.Mas o eleitorado dessas cidades pequenas votam em analfabetos para ler e escrever.Tem sentido as críticas do vereador mostrando uma realidade aos professores que em parte também votam em analfabetos.Um Professor se candidata a vereador e grande parte desses deles votam em analfabetos para interpretar os projetos de leis e as leis.Esta é uma realidade nua e crua.Fui pedir o voto a diretor do colégio e me disse que votaria no vereador analfabeto por dever um favor.Outro ex-vereador e professor me disse que iria votar no analfabeto porque devia um favor.Votar em analfabeto que somente sabe comprar votos?

      Excluir
  3. Professor ganha seu ganha pão dignidade enquanto a esses vagabundos que querem fazer carreira enganando o povo...E muito melhor ganhar pouco do que ser um filho da puta desse

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o vereador, ate porque os professores sabiam que salario de professor é X estudam pra professor e querem ganhar como medicos

    ResponderExcluir
  5. O BRASILEIRO JÁ VOTOU DEMAIS,EWERTON SOUTO.A CANTIGA ATÉ AGORA É ESSA,É DE PIOR A PIOR.FORAM 5 ANOS PARA SARNEY, 5 ANOS PARA COLLOR E ITAMAR, 8 ANOS PARA FHC E 8 ANOS PARA LULA E MAIS 4 ANOS PARA DILMA,E A CANTIGA É DE PIOR A PIOR.

    E QUEM DEVERIA MUDAR PARA MELHOR? OS DEPUTADOS FEDERAIS. MAS O QUE DISSE TIRIRICA? PIOR DO QUE ESTAR NÃO FICA,MAS É QUE FICOU.

    NA MINHA CIDADE E NA TUA TODO MUNDO FOI 13 COM O PT-PMDB-PSDB-PSB-PTB-PSC-PP-PV-PR-PDT,TUDO FARINHA DO MESMO SACO.UMA SALADA DA PIOR ESPÉCIE,TODOS ENVOLVIDOS NOS GRANDES ESCANLADOS NA CAPTAÇÃO DE RECURSOS FEDERAIS,ESTADUAIS E MUNICIPAIS.TODOS AUMENTANDO IMPOSTOS,SERVIÇOS,PRODUTOS E TAXAS EM ATÉ 400%.PODE,SERÁ QUE DEVE? CADÊ OS FISCAIS DO SARNY,COLLOR E MALUF?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA