ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

ACADEMIA DE OLINDA HOMENAGEIA O DIOCESANO

Professor Albérico Fernandes e o 
jornalista e escritor Manoel Neto Teixeira

Ainda falando do Centenário. As homenagens não param. O prof. Albérico Fernandes, diretor do Colégio Diocesano de Garanhuns, recebeu da Academia Olindense de Letras – A.O.L., votos de respeito e admiração, pela passagem dos 100 anos do Gigante.

O teor da homenagem vem escrito, na íntegra, a seguir e o original está assinado pela presidente da A.O.L.:

Olinda, em 15 de dezembro de 2015.
Senhor Diretor

Na condição de Presidente da Academia Olindense de Letras, e, por proposta do Acadêmico Manoel Neto Teixeira, formulo os mais completos votos de respeito e admiração a essa instituição, que se distingue por sua longevidade e excelente nível de aprendizado oferecido aos seus alunos. Cumpre destacar, também, a dedicação e a competência dos seus professores.

Inegavelmente, Senhor Diretor, o Colégio Diocesano fez e continua fazendo história nessa encantadora cidade e, assim, estou certa, continuará desafiando o tempo, varando os séculos.

Queira transmitir ao corpo docente e ao discente nossos aplausos a Garanhuns e ao seu Colégio Diocesano.

Aceite os parabéns dos que fazem a Academia Olindense de Letras
Maria do Céu de Ataíde Vasconcelos – Presidente

Lembramos que neste mês de janeiro o Colégio Diocesano está aberto das 8h às 17h, sem fechar para o almoço e as matrículas continuam acontecendo.

Para informações, esclarecimentos, dúvidas, entre outros, o contato pode ser pelo telefone 3761.1505 ou de forma presencial que há uma equipe a postos para atender as necessidades de cada um. (Texto: Professor Eugênio Sobrinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário