Marcella Valença, funcionária do Banco do Nordeste,
comprou um bolo de rolo no Super Mercado Bonanza da Rui Barbosa para atender o
desejo do seu filho. Quando chegou em casa foi que se deu conta: o produto estava
estragado e com a data de validade vencida.
Ela lamentou o fato e acredita que os responsáveis pelo
estabelecimento comercial são os culpados, assegurando que a marca que ela
escolheu (da Tia Nanda), é de “excelente qualidade”.
A queixa foi parar nas redes sociais e outros
garanhuenses defenderam os bolos Tia Nanda e criticaram o Bonanza.
Com o Assaí
e o Junto Somos Mais praticando
preços mais competitivos é interessante que a concorrência acorde. Além do
preço mais alto, vender produtos com a data de validade vencida é um vacilo
imperdoável.
Data de vencimento do produto:
26 de novembro de 2015
Ta virando rotina. Esse só foi uma denuncia de muitas omitidas
ResponderExcluirInfelizmente no Assaí também não tem muita higiene. A parte de verduras e frutas de lá é cheia de pequenas baratinhas, dá pra ver que elas circulam livremente principalmente na parte de frutas. Já presenciei baratas de tamanho médio, reclamei aos responsáveis, disseram que iriam verificar, no entanto todas as vezes que vou lá dou uma olhada e vejo que continua a mesma coisa, por isso nesta parte das frutas não compro mais. No Bonanza há alguns anos já vi até um rato na parte da padaria e já comprei pasteizinhos estragados que já tinha larvas dentro. Tá bom da vigilância sanitária dá uma passada nos supermercados de Garanhuns.
ResponderExcluirGENTE!!! VAMOS USAR DA CIDADANIA, QUE MANIA OU QUE "CARAI DE ASA" TEM ESSE POVO DE SE ESCONDER NO ANONIMATO PARA DENUNCIAR UM SIMPLES MOFO EM UM QUEIJO OU MESMO UMA BARATA DESFILANDO NO SALÃO DO SUPERMERCADO. VAMOS COBRAR O QUE É DE NOSSO DIREITO, MOSTRANDO A CARA, SE APRESENTANDO!!! Ô POVINHO É ESSE NOSSO...
ResponderExcluirO Que muitos ai não sabem e que o responsável dos produtos tia nanda todos os dias visita as lojas do bonanza verificado seus expositores verificado dentre outras suas obrigações a validade dos seus produtos, não isento o fornecedor dessa falha não.
ResponderExcluirsou fornecedor e estou quase que diariamente nas lojas do Grupo e posso atesta o controle de qualidade dos seus produtos mais e claro que incidentes acontecem e sobre a contestação sobre os preço isso não passa de uma retaliação boba pois se a consumidora tem a consciência que os preços estão mais altos eu pergunto o que ele foi fazer lá?
mais concordo em partes ex o bonanza utiliza em seu processo de fabricação ovo integral pasteurizado um produto desse e claro que tem em seu preço o custo do seu benefício diferente de outros estabelecimentos duvidoso que hoje abre em qualquer esquina e vende um bolo enorme por ate 8,00 e usa em seu processo o ovo tradicional com a casaca rachada comprada em granja, por ate 4,50 a bandeja com 30 ovos, ai fica fácil disser que o bonanza custa caro, caro pra mim e um tratamento para curar uma salmonela(bactéria trasmitida por ovo contaminado
E.A Nascimento.