PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

WIVIANE MIRANDA GARANTE QUE ROBERTO CARLOS É MELHOR DO QUE "MUITO GURIZINHO DE 30"

As revistas, sites e jornais não param de especular. Roberto Carlos, 74, está de namorada nova.  A escolhida seria uma vizinha do prédio onde ele mora, Wivianne Miranda, natural de Brasília, mas criada em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Em entrevista publicada nos portais do MSN e da Record a mulher, de 28 anos, não confirmou o namoro, mas disse uma frase que praticamente evidencia o relacionamento. “Ele é melhor do que muito gurizinho de 30”, afirmou.

E foi ainda mais longe: “Para mim ele não é uma figura pública, é um ser humano. Ele tem uma energia incrível. Com um sorriso daquele homem você ganha o dia, esquece os problemas, se transforma”, disse ao Jornal Extra.

Ela confessou não ter gostado de alguns comentários das pessoas por Roberto ser bem mais velho. “O que envelhece é a carne, não o espírito. Para amar não tem idade”, salientou.

Wiviane disse ainda que estaria sendo hipócrita se dissesse que nunca conversou com Roberto Carlos, a quem considera como um cara muito educado. “Às vezes passo e ouço alguém dizendo: ‘olha lá a namorada do Roberto’, mas nem dou bola. Meus pais me ensinaram que quando você não tem o que dizer, abaixa a cabeça e segue adiante. Não sou uma oportunista, não tenho intenção de ficar famosa, quero continuar levando minha vidinha.”

Wivianne é filha de militar, formada em Administração, fez pós-graduação em Estatística e trabalha com câmbio, o que a fez conhecer vários países da América Latina. Ela está morando há dois anos em um apartamento com vista para a Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, junto com a irmã.


A moça disse ainda que é uma mulher tipicamente brasileira, porém, confessou ter recorrido a algumas plásticas ao longo dos anos: “Tenho silicone, fiz lipo e enxertei gordura no bumbum. Podendo estar com meus amigos, ganhando dinheiro, não vou perder tempo em academia”.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA