PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROSSINE INAUGURA CALÇAMENTO E É PAI DE GÊMEOS


Em Lajedo o clima político é quente e qualquer ato administrativo vira “festa”. Na 2ª foto acima um flagrante da multidão que compareceu à inauguração do calçamento da Rua Lions, no bairro do Planalto, hoje um dos maiores da cidade. Até o próximo ano o prefeito ainda pretende entregar várias ruas pavimentadas aos moradores do município.

Além da satisfação de entregar essa obra à população,  o prefeito Rossine Blesmany (PSD) comemora a aprovação, pela Câmara de Vereadores, do Plano Municipal pela Primeira Infância. O projeto coloca Lajedo à frente de outras cidades de região, assegurando às crianças os direitos básicos às políticas públicas.

PAI DE GÊMEOS – O prefeito Rossine deu uma pausa na agenda administrativa, nesta última quarta-feira, para comemorar no campo pessoal o nascimento de filhos gêmeos. Um dos bebês estava com problemas de saúde (ainda na barriga) e o político chegou a pedir aos amigos que fizessem orações para que tudo desse certo.

No final da tarde passada Rossine Blesmany comunicou o nascimento dos gêmeos e informou que “tudo correu bem”. A mãe e primeira dama Marconeide Félix ainda está no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA