PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS FALA DOS PROJETOS DO GOVERNO E DESABAFA CONTRA OPOSIÇÃO EM ENTREVISTA A RÁDIO JORNAL

Entrevistado pelo radialista Eduardo Peixoto, hoje pela manhã, na Rádio Jornal Garanhuns, o prefeito Izaías Régis (PTB) falou sobre o trabalho que está sendo feito na cidade e detalhou os principais projetos que estão em andamento.

O petebista aproveitou para responder as críticas que tem sofrido por parte de alguns vereadores. O gestor disse que os parlamentares fazem uma oposição política a sua gestão, sem levar em conta, em primeiro lugar, os interesses do município. Lamentou que seus adversários tenham  votado contra sua prestação de contas, quando o TCE recomendou a aprovação. Neste ponto apontou uma contradição: há no grupo vereadores que aprovaram as contas de Luiz Carlos quando o tribunal foi pela reprovação.

Em síntese o prefeito acha que os oposicionistas se preocupam com coisas pequenas, quando podiam pensar grande e focar mais nos reais interesses de Garanhuns. Na entrevista foi citado o projeto de lei de autoria do vereador Gersinho Filho, disciplinando a abertura de novos postos de gasolina na cidade. A proposta foi sancionada por Izaías e um dos vereadores insinuou que a medida beneficia um dos filhos do gestor, que tem um estabelecimento para venda de combustíveis no bairro da Boa Vista.

“Meus filhos são competentes, gostam de trabalhar e não precisam da ajuda da Câmara ou da Prefeitura para seus negócios”, ponderou Izaías.

Ele disse que procura evitar falar sobre as críticas da oposição, mas dessa vez preferiu desabafar, justificando que “tem hora que a gente cansa”.

O prefeito acha que quem faz oposição a Garanhuns vai se dar mal na próxima eleição.

4 comentários:

  1. Prezados,

    Informo aqui neste comentário que não mais farei qualquer comentário neste, nem em nenhum outro blog de Garanhuns, devido a pressões políticas que chegam até meu trabalho no DETRAN na forma de ameaças de "mexerem os pauzinhos" e me transferirem para outra cidade, caso eu não pare de comentar neste e em outros blogs. Além disso até ameaças de morte já sofri recentemente dentre outros tipos de calúnias. Tudo isso só por criticar os ESQUERDISTAS e CORRUPTOS, inclusive dentro do meu trabalho.

    Fica aí para todo mundo saber o tipo de democracia que o PT e a ESQUERDA nos colocou, uma VERDADEIRA DITADURA dos BANDIDOS que estão em todos os lugares e infestam as repartições públicas em todas as esferas ocupando espaços que deveriam ser de pessoas competentes só para calar todo mundo que não concordar com suas safadezas...

    Não me foi informado de onde partiram as ameaças mas não tenho nem cacife, nem capital para combater poderosos então optarei por não mais falar nada nem aqui nem em qualquer blog...

    Cambio desligo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um verdadeiro absurdo! Não concordo com muita coisa do que o sr Ewerton Souto fala, mas daí a receber ameaças e pressões no ambiente de trabalho e ainda em uma repartição pública realmente é de se acender o alerta vermelho para nossos políticos. Eu também não gostaria de receber pressões apenas por posicionamentos ideológicos. Inclusive, esse tipo de pressão, se não me engano é crime.

      Excluir
    2. Eita coisa bem feita, esses trouxas que ficam falando de politico tem mais é que se lascar mesmo, seja lá quem ferrou esse otário eu acho é bem feito!!!

      Quem manda nessa porcaria são os políticos mesmo!! E as baratas tem que ficar comendo as sobra. Vai falar mal de politico hahahahahaha pedio pra se lascar.

      Excluir
  2. Infelizmente o povo é traíra, não dá para confiar, até porque o voto é secreto!

    Tem muita gente que alimenta esse tipo de situação, do morde e assopra, por mais que faça o povo não reconhece. Isso é em todo os lugares, vejamos o exemplo de Lula, fez tanto pelo Nordeste e pelo Brasil, e a imprensa, e os políticos que almejavam nas eleições uma fotografia sua para dizer que tinha seu apoio há 4 anos atrás, são os primeiros a apedreja-lo hoje.

    Oposição vai existir sempre, isso é democracia.

    Mudando de assunto:
    Acho que Garanhuns, neste momento de crise, poderia tentar se fortalecer como polo educacional, nessas viagens ao DF, o município poderia juntamente com alguns Reitores, lutar no MEC a liberação e instalação de novos cursos de graduação, tecnólogos para, (AESGA, IFPE, UFRPE).

    A cidade cresce muito quando tem um polo educacional forte.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA