PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ESTUDANTES DO COLÉGIO DIOCESANO PARTICIPAM DO PROJETO COLMEIA REALIZADO NO SESC GARANHUNS


Alimentação. Higiene. Cuidados com a Beleza e a Saúde. Cidadania. Atividades diversas. Estes foram alguns dos vários serviços oferecidos pelo Projeto Colmeia do SESC Garanhuns onde vários profissionais estiveram atendendo, gratuitamente, a população que compareceu à Praça Mestre Dominguinhos durante o dia 22 de outubro de 2015, das 8 h às 17 h.

O SESC Garanhuns, em pareceria com várias instituições, idealizou e executou este evento que atendeu a um grande número de pessoas e cada uma tinha uma necessidade que foi prontamente atendida ou teve alguma reivindicação solucionada, como alguns que parcelaram débitos junto a diversas empresas prestadoras de serviços.

O professor Albérico Fernandes, diretor do Colégio Diocesano de Garanhuns, enviou estudantes do 2º ano do Ensino Médio para participar do “Projeto Colmeia” com orientações sobre alimentação saudável e os mesmos mostraram a importância que tem a Pirâmide Alimentar para o nosso organismo e aproveitaram a situação para confeccionar salada de frutas e sucos naturais, distribuindo para as pessoas que circulavam pelo ambiente, enfatizando, inclusive, os seus valores nutritivos. Os alunos estiveram sob a orientação da professora Glicínia Raquel e do professor Bruno Rafael. 

*Texto: Professor Eugênio Sobrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA