PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DEPUTADOS DO PSB APOIAM PRÉ-CANDIDATURA DO DR. WASHINGTON CADETE EM SÃO BENTO DO UNA

Deputado Aluísio Lessa na casa de 
Washington, em São Bento do Una

Com o apoio confirmado dos deputados estaduais Aluísio Lessa e Marcantônio Dourado, do Partido Socialista Brasileiro,  o grupo de oposição em São Bento do Una ganha mais força para as eleições de 2016. 

Assim os oposicionistas,  liderados por Dr. Washington Cadete (PTB),  se fortalecem a cada dia que passa.

Nesste domingo, dia 18, Washington, acompanhado do seu grupo político, recebeu em sua residência o deputado estadual Aluísio Lessa, que veio ao Agreste Meridional para reafirmar o seu apoio ao grupo oposicionista de São Bento do Una. "Eles marcharão juntos com o objetivo de derrotar os Almeida nas eleições do ano que vem", pregam os partidários do advogado sãobentense.

Segundo uma fonte ligada ao petebista,  “devido à alta rejeição e com dificuldades de se firmar como a candidata do grupo Almeida - mesmo sendo prefeita com mandato - Débora enfrentará uma oposição muito mais forte se comparado há anos atrás".

Sabendo da situação que o município de São Bento vem passando com a atual administração, os deputados Aluísio Lessa PSB e Marcantônio Dourado (ambos do PSB) - que têm a confiança do governador Paulo Câmara - apoiarão Washington Cadete nas eleições de 2016.


“Esta união simboliza o início do processo que visa devolver São Bento para os sãobentenses”, pontuou um representante do grupo de Dr. Washington.

9 comentários:

  1. Debrinha vai aprender que aqui se faz, aqui mesmo se paga... Fez o deputado de otário ao trocá-lo por Raquel Lyra e pensou que ia ficar por isso mesmo kkkkkkkkkk Arrocha!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Roberto, a situação do grupo Almeida é irreversível, exceto se conseguirem burlar a Lei e comprarem votos. Dr. Washington fez aliança com Padre Aldo e os grupos estão unidos. A campanha de Dr. Washington vendo sendo conduzida pelo grupo de Padre Aldo, inclusive por ex-secretários.

    ResponderExcluir
  3. Para ser honesto a maioria dos secretários de Débora foram do governo de Pe. Aldo, e continuam com ela o vice-prefeito que foi indicado por ele, será vice-prefeito novamente.

    ResponderExcluir
  4. Pelo que sei, Pe. Aldo não terá nenhuma influencia do pleito municipal, a três anos não vem em São Bento do Una, só virá no dia da eleição votar e não autorizou ninguém a falar em seu nome

    ResponderExcluir
  5. Como é que uma pessoa passa três anos longe da cidade, e ainda pode influenciar uma eleição?

    ResponderExcluir
  6. Se Padre Aldo tivesse interesse em política ele mesmo seria o candidato. Pois, as normas da Igreja que impedem o clérigo ser candidato são as mesmas que o proibem de apoiar outrem.

    ResponderExcluir
  7. Quando se perde o bom senso a discussão se oportuna idiota. Nenhum dos atuais secretários da Prefeita foi secretário de Padre Aldo. Quem? Camila, Gislaine, Biboda, Carrinho ? Idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli, Mirian, Antonio de Holanda, Gleidson... Sem falar nos cargos de segundo escalão. Quer mais?

      Excluir
  8. Respondendo ao idiota: Sueli não foi secretária de Padre Aldo, Antonio de Holanda não é secretário de Débora. Sobram Mirian e Gleidson que pretendem está em qualquer que seja o Governo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA