Deputado Aluísio Lessa na casa de
Washington, em São Bento do Una
Com o
apoio confirmado dos deputados estaduais Aluísio Lessa e Marcantônio Dourado, do Partido Socialista Brasileiro, o
grupo de oposição em São Bento do Una ganha mais força para as eleições de
2016.
Assim os oposicionistas, liderados por Dr. Washington Cadete (PTB), se fortalecem a cada dia que passa.
Nesste domingo, dia 18, Washington, acompanhado do seu grupo político, recebeu em sua residência o deputado estadual Aluísio Lessa, que veio ao Agreste Meridional para reafirmar o seu apoio ao grupo oposicionista de São Bento do Una. "Eles marcharão juntos com o objetivo de derrotar os Almeida nas eleições do ano que vem", pregam os partidários do advogado sãobentense.
Segundo
uma fonte ligada ao petebista, “devido à alta rejeição e com dificuldades de se firmar
como a candidata do grupo Almeida - mesmo sendo prefeita com mandato - Débora
enfrentará uma oposição muito mais forte se comparado há anos atrás".
Sabendo da situação que o município de São Bento vem passando com a atual administração, os deputados Aluísio Lessa PSB e Marcantônio Dourado (ambos do PSB) - que têm a confiança do governador Paulo Câmara - apoiarão Washington Cadete nas eleições de 2016.
“Esta união simboliza o início do processo que visa devolver São Bento para os sãobentenses”, pontuou um representante do grupo de Dr. Washington.
Debrinha vai aprender que aqui se faz, aqui mesmo se paga... Fez o deputado de otário ao trocá-lo por Raquel Lyra e pensou que ia ficar por isso mesmo kkkkkkkkkk Arrocha!
ResponderExcluirPrezado Roberto, a situação do grupo Almeida é irreversível, exceto se conseguirem burlar a Lei e comprarem votos. Dr. Washington fez aliança com Padre Aldo e os grupos estão unidos. A campanha de Dr. Washington vendo sendo conduzida pelo grupo de Padre Aldo, inclusive por ex-secretários.
ResponderExcluirPara ser honesto a maioria dos secretários de Débora foram do governo de Pe. Aldo, e continuam com ela o vice-prefeito que foi indicado por ele, será vice-prefeito novamente.
ResponderExcluirPelo que sei, Pe. Aldo não terá nenhuma influencia do pleito municipal, a três anos não vem em São Bento do Una, só virá no dia da eleição votar e não autorizou ninguém a falar em seu nome
ResponderExcluirComo é que uma pessoa passa três anos longe da cidade, e ainda pode influenciar uma eleição?
ResponderExcluirSe Padre Aldo tivesse interesse em política ele mesmo seria o candidato. Pois, as normas da Igreja que impedem o clérigo ser candidato são as mesmas que o proibem de apoiar outrem.
ResponderExcluirQuando se perde o bom senso a discussão se oportuna idiota. Nenhum dos atuais secretários da Prefeita foi secretário de Padre Aldo. Quem? Camila, Gislaine, Biboda, Carrinho ? Idiota.
ResponderExcluirSueli, Mirian, Antonio de Holanda, Gleidson... Sem falar nos cargos de segundo escalão. Quer mais?
ExcluirRespondendo ao idiota: Sueli não foi secretária de Padre Aldo, Antonio de Holanda não é secretário de Débora. Sobram Mirian e Gleidson que pretendem está em qualquer que seja o Governo.
ResponderExcluir